Pelo, Pelo e mais Pelo!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

segunda fev 03, 2003 9:43 pm

...se sai tanto pêlo, imaginem a quantidade que eles/elas ingerem. Toca a comprar o medicamento para as bolas de pêlo no estômago. É uma pasta que se coloca nas patas ou no nariz. Há algumas que são tão apetitosas que eles lambem directamente do tubo.

Por favor, não comprem com sabor a coelho... imaginem eu dar ao Zacarias (o meu coelho) remédio com sabor a gato (ele também toma, mas tem sabor a papaia)!

jocas

Maria

Ah, em relação ao pêlo...uso os rolos autocolantes mas mesmo assim consigo encontrar pêlos em todo o lado!
Mylord
Membro
Registado: terça dez 31, 2002 2:03 pm

terça fev 04, 2003 8:25 pm

Olá, eu também tenho uma gatinha branca e para minimizar o problema recorro nas alturas das mudanças de pêlo a uma escova própria de arame que é muito boa e agora tenho outra de borracha que tem umas saliências que removem os pêlos soltos e arrancam os pêlos velhos e é muito eficiente pois ela adora as caricias da escova e liberta tanto pêlo que quase dava para fazer outro gato :D e durante uma semana fica impecavel.
Claro que se vier para o colo deixa sempre vestigios e para isso os rolos adsivos são muito eficazes.
Luar_de_Prata
Membro Júnior
Registado: quarta out 30, 2002 10:28 pm

terça fev 04, 2003 9:41 pm

Já experimentei os rolos adesivos e são mesmo bons...
Quanto ao não lhe pegar antes de sair eu não o faço, mas ele vem sempre esfregar-se nas minhas calças pretas antes de eu sair... nem sempre o consigo evitar....
Ele não come nem por nada o creme das bolas de pêlo, já tentei mas tdo o que seja agarrá-lo contra vontade é mentira! e ele já cheira aquilo ao longe e foge :p . É um diabinho...
Obg e bjs
Mylord
Membro
Registado: terça dez 31, 2002 2:03 pm

terça fev 04, 2003 10:09 pm

Olá, eu também tenho uma gatinha branca e para minimizar o problema recorro nas alturas das mudanças de pêlo a uma escova própria de arame que é muito boa e agora tenho outra de borracha que tem umas saliências que removem os pêlos soltos e arrancam os pêlos velhos e é muito eficiente pois ela adora as caricias da escova e liberta tanto pêlo que quase dava para fazer outro gato :D e durante uma semana fica impecavel.
Claro que se vier para o colo deixa sempre vestigios e para isso os rolos adsivos são muito eficazes.
Responder

Voltar para “Gatos”