Tenho um casal de chinchilas , o macho desde Dez/01 a femea desde Março/02.
Balanço até agora gosto, são muito fofos, o macho é muito meigo, ao contrário da femea que é muito agressiva. São destruidores, roem tudo. E a sua manutenção fica cara. Ainda só tiveram uma cria, portanto se todos os casais de chin forem assim, não haverá animais em excesso, e nós humanos não estaremos ameaçados, por elas

, CASTRAÇÃO, só para os PEDÓFILOS, e mesmo assim...,não chega.
O HOMEM, SER com capacidade para pensar, é a pior praga que existe, pois para além de destruir o seu semelhante, não descansa enquanto não destruir todo o PLANETA.
As lojas vivem das pessoas, responsáveis e irresponsáveis, pois sem elas não haveria negócio, quando entra uma pessoa numa loja de animais, o funcionário, que lá está não sabe se essa pessoa ao comprar um animal, vai ficar com ele até que ele morra, nem lhe interessa, pois aqui é uma questão de negócio.
Para quê tanta conversa ?, gostamos dos animais, necessitamos deles, vivemos com eles, quem quiser tem, quem não quiser, não tem.
Existe tanta injustiça no mundo, criada por nós, vamos mas é tirar duvidas a quem tem, e ajudar, em vez de estarmos para aqui, a ocupar espaço desnecessário com conversas da treta.