Huskies
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se o seu estado de saúde não lhe permite variação do estado de humor... como é que se propõe a adquirir, seja comprado ou adoptado, outro cão? E especialmente dessa raça?
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Existem circunstâncias mesmo muito insólitas...
Será verdade??

Será verdade??
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Mas tem uma femea, e agora quer um macho!?
Então, ou vai fazer criação ou vai esterelizar a cadela!! Qual das opções é a correcta!?
Então, ou vai fazer criação ou vai esterelizar a cadela!! Qual das opções é a correcta!?
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
O meu estado de saúde não me inválida e eu não me registei neste site pra me criticarem ou censurarem só pedi pra me aconselharem onde posso encontrar um bom exemplar. Já tenho um exemplar, pk há pessoas que me estão a aconselhar a não ter um, e recordo: NUNCA PEDIU PARA ME OFERECEREM O CÃO! Não entendo o porquê de tanto gozo. O cachorrinho pode ser uma excelente terapeutica! eu não perco mais o meu tempo com isto.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Cara Marta Cardoso,
Antes de mais deixe-me que lhe pergunte a sua idade e o porquê deseja ter outro cão. Pergunto isto, porque me parece que esta sua apresentação é algo insólita e sem o mínimo de credibilidade ou seriedade na exposição do seu assunto não me parece que vá ter as respostas que verdadeiramente lhe interessam.
Cumps
Antes de mais deixe-me que lhe pergunte a sua idade e o porquê deseja ter outro cão. Pergunto isto, porque me parece que esta sua apresentação é algo insólita e sem o mínimo de credibilidade ou seriedade na exposição do seu assunto não me parece que vá ter as respostas que verdadeiramente lhe interessam.
Cumps