PRECISAMOS DO MAIOR NUMERO DE REGISTOS!!
e ainda podes ganhar premios...
VIVA!!!!!!!!!!!!
O site SER-BICHO finalmente está completo!!!
Aqui está a nossa ESTREIA OFICIAL (sim, porque ja tínhamos pessoas inscritas, e o site ainda nao estava pronto!)
http://www.ser-bicho.com
Por favor, visitem, e REGISTEM-SE!!!!
Vamos tentar o máximo número de registos!
Vá lá, é grátis!
http://www.ser-bicho.com
E só tens a ganhar!...
-Podes ficar a saber mais sobre os ANIMAIS que mais gostas
-Podes nos dar a conhecer o teu bichinho
-Podes GANHAR PRÉMIOS!!!!!
-Podes ajudar-nos a ajudar os animais e as suas ASSOCIAÇÕES
-Podes saber mais sobre o que se passa no mundo da MÚSICA
-Podes saber novidades sobre CINEMA, LIVROS, e outras ARTES
-Podes conhecer as nossas DICAS E SUGESTÕES para passares bons momentos, para passear, ou mesmo só para "CURTIR" A VIDA
-E isto actualizado (quase) DIÁRIAMENTE!!!
EU NÃO DISSE QUE ERAM SÓ VANTAGENS????
Mais uma vez vos peço, REGISTEM-SE!!!
(reenviem esta mensagem por favor)
POR FAVOR VISITEM E REGISTEM-SE!!! ENVIEM TAMBEM ESTA MENSAGEM A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Fazem uma campanha e dão o dinheiro à animal? com tanta associação carenciada que mal tem dinheiro para alimentar os animais que recolhe, vocês vão dar a quem tem meios?
francamente...

francamente...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se têm meios, seria bom especificar como é que sabe que os têm... para quem não souber, passar a saber. É que só dizer... para mim, é curto!!!casadiscaes Escreveu: Fazem uma campanha e dão o dinheiro à animal? com tanta associação carenciada que mal tem dinheiro para alimentar os animais que recolhe, vocês vão dar a quem tem meios?![]()
francamente...![]()
Outra coisa é que, segundo li, o dinheiro não reverte a favor SÓ da A Animal... será para uma Asociação de cada vez por cada campanha...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
A animal não apoia qualquer tipo de animais... são politiqueiros e para isso não precisam de dinheiro... `se dessem o que foi angariado (e nas palavras deles foi um BOM DONATIVO) a uma sociedade protectora ou a uma entidade de recolha de animais... nem sequer comentava... agora à animal e à lpda é dinheiro deitado fora, ou dado a quem não gosta dos animais...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Ohhhcasadiscaes Escreveu: ...se dessem o que foi angariado (e nas palavras deles foi um BOM DONATIVO) a uma sociedade protectora ou a uma entidade de recolha de animais... nem sequer comentava...

Machão arrogante!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
O que é que o corte de orelhas tem de estético? se há alguém que não define o corte como estético sou eu... encontre-me uma linha em que eu defenda o corte por causa do sentido estético... ao resto nem me dou ao trabalho nem de responder nem de a adjectivar a si... além de ser mera perda de tempo, tenho a certeza que a madonna nunca ia alcançar... 

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Exacto, não alcanço, mas talvez de orelhas cortadas, ganhasse mais velocidade para alcançar, quem sabe!
Deve ser esse o objectivo: cortar o vento!
Deve ser esse o objectivo: cortar o vento!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Extremamente positiva qualquer intervenção da MAdonna é somente para insultar
Já agora, o site é fraco, desculpem que o diga e a maior parte dos artios foi "emprestada" de sites brasileiros...

Já agora, o site é fraco, desculpem que o diga e a maior parte dos artios foi "emprestada" de sites brasileiros...
-
- Membro Veterano
Exacto! Acho que só por causa disto, vou rever a minha atitudeVascoV Escreveu: Extremamente positiva qualquer intervenção da MAdonna é somente para insultar![]()

Principalmente, quando a crítica depreciativa surge de um indivídio, que para além de não abonar nada em educação, não tem quaisquer escrúpulos