Estes adoraveis amigos são a minha perdição! Já tenho uma cadela. Uma husky dourada! Neste momento estou a passar um momento complicado a nivel de saúde. o que se passa é o seguinte, ando à procura de mais um companheiro de 4 patas, desta vez um macho, cinzento claro e de olhos azuis, com mais ou menos 1 mês e meio 2 meses. é que sempre que procuro o meu futuro husky e não o encontro sinto-me triste. o meu estado de saude não me permite passar por constantes variações de estados de humor pois começo a sentir fortes dores de cabeça. se alguem souber onde posso encontrar o meu menino... por favor ajudem-me.
obrigado
Huskies
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa noite
e já agora a femea que tem está esterilizada??? É para fazer criação???
é que tb acho que tou a ficar com uma ligeira dorzita de cabeça
e já agora a femea que tem está esterilizada??? É para fazer criação???
é que tb acho que tou a ficar com uma ligeira dorzita de cabeça

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Então e se encontrar um huskie bébé passam-lhe as dores de cabeça?Estes adoraveis amigos são a minha perdição! Já tenho uma cadela. Uma husky dourada! Neste momento estou a passar um momento complicado a nivel de saúde. o que se passa é o seguinte, ando à procura de mais um companheiro de 4 patas, desta vez um macho, cinzento claro e de olhos azuis, com mais ou menos 1 mês e meio 2 meses. é que sempre que procuro o meu futuro husky e não o encontro sinto-me triste. o meu estado de saude não me permite passar por constantes variações de estados de humor pois começo a sentir fortes dores de cabeça. se alguem souber onde posso encontrar o meu menino... por favor ajudem-me.
obrigado
Só eu então tenho 4 cadelas e continuo a ter dores por todo o lado.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Eu se fosse à forista nem sequer colocaria essa hipotese....prevenia as dores de cabeça............é que sabe, em menos de 3 semanas, um amigo meu recolheu 2 huskies que foram abandonados.......
Pense bem antes de tomar alguma decisão.....
Saudações
Pense bem antes de tomar alguma decisão.....
Saudações