Madonna Escreveu:
Ai Leo

.... explica-me como se eu fosse mesmo muito burra, please
Aquilo são dois tubos: um testa o cloro, o outro o ph

... segundo lá diz.
O resultado foi histérico, sem dúvida: cloro: altíssimo - ph: baixíssimo.
Não consigo juntar a bota com a perdigota, com a tua explicação. Sorry

Por outro lado, gostava de perceber qual das embalagens é o cloro, porque por mais que releia aquela cena, não consigo perceber. Uma diz, oxgénio activo e a outra anti algas. Na de óxigénio activo diz: sem cloro (caramba, cada vez tou mais baralhada).
Eu tinha aplicado os produtos há menos de 2 horas, quando fui fazer o teste, tería alguma influência?
Se o cloro está altíssimo e como não se consegue baixar pois não há nada para isso, é só deixares de colocar cloro por uns dias até que baixe ou então para ajudar a descer mais rápidamente põe mais água. Para subir o PH tens de comprar
PH+(vendem embalagens/lata de 2Kg) e colocar nas proporções da quantidade de água que a piscina comporta.
O oxigénio activo é próprio para águas paradas, o caso da tua piscina, para fazer a oxigenação, uma vez que não tens bomba de circulação para água mas se o cloro está alto, santa paciência mas, contém cloro com toda a certeza!
Usas-te bem o test Kit? 5 gotinhas em cada tubinho, na medida de água recomendada em cada um deles?
Sabes que te digo e aconselho? Compra a piscina igual à do meu amigo..a tal de que falei acima. É grande, de bom vinyl e já é mais como uma piscina a sério...

. Tem filtro, bomba, skimmer para colocação do cloro e ainda tem ejector!

. Tudo por 70€

. É só ligares a ficha da bomba à electricidade umas horitas diárias, limpares o filtro muito raramente e colocares o cloro no skimmer

. Fiquei pasma com a dita... por tudo....especialmente o preço
Essa, faz dela um canteiro para flores…ehehheheheh
Uma piscina de água parada é muito difícil controlá-la para obtenção duma boa água...o que não a faz nada segura para a saúde...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>