Não volto a fazer destas iniciativas de paz!! :P

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

xaniquita
Membro
Registado: terça jun 06, 2006 3:17 pm

quarta jun 14, 2006 5:02 pm

....e eu devo tar para levar tambem uns carolos bem dados, não é Dona Leo?! :) :) :) :) :) :)
Se te continuar a massacrar...
Vou por um capacete!!!
Aiiiiiiiiiii ;)
Domaris
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm

quarta jun 14, 2006 5:09 pm

Eu penso que todas as dúvidas merecem uma resposta, e tenho reparado que todas elas tem sido respondidas. O que se passa é que algumas das pessoas que põe essas dúvidas estão à espera de confirmações às suas ideias e quando alguem lhes responde que não é assim entra-se num tópico "explosivo".

Não sou uma forista que participe muito, acredito que estou a aprender e apesar de passar por aqui sempre que posso, faço-o como uma forma de adquirir mais conhecimentos. Das vezes que coloquei uma dúvida, foi sempre respondida, e estava preparada para que me dessem conselhos que gostasse e outros que não, não seria por isso que iria entrar em conflito com as pessoas que me responderam. Até agora não tive qualquer razão de queixa das pessoas que responderam às minhas dúvidas, a maior parte delas foi respondida pela Leonilde que sempre me respondeu com o maior respeito e que foi uma preciosa ajuda nas minhas dúvidas.

Mas tenho lido as várias situações que se tem passado por aqui, em algumas sou sincera que achei que houve alguma agrassividade inicial mas depois do problema ser todo explicado, ficou-se por aí.

Mas também tenho lido pessoas que parecem que pôe dúvidas ou intrometem-se a meio com o intuito de causar discussão e de gozar com as outras pessoas que levam isto um pouco mais a sério.

Conclusão:
tem uma duvida, ponha-a!
não gostou da resposta? não leia mais
gostou da resposta, ajudou-a? Ainda bem

Afinal, acredito que apesar das ideias diferentes, todos nós adoramos animais e queremos o melhor para eles, inclusivé mudar.
Domaris / Ana
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 14, 2006 5:23 pm

texuga Escreveu: Nós os beteranos e os já sem estatuto semos munto maus... Imagem
:D Afinal a culpa nunca foi minha. Eu sou boazinha...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jun 14, 2006 7:30 pm

Quem abriu este tópico devia ver é a as reacções que tem a respostas válidas que recebeu... 8)
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quarta jun 14, 2006 7:34 pm

Só uma pergunta, mas porque é que este tópico está em mais que um fórum? :o
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jun 14, 2006 7:43 pm

Porque quem o criou não tem mais nada que fazer... 8)
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quarta jun 14, 2006 7:59 pm

AAAAH já podiam ter dito :evil: LOLOL
Obrigada VascoV (tem o nome do meu pai) ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jun 14, 2006 8:04 pm

O pior é que a gente fica muito baralhada e depois nem sabe o que responder ao mesmo topico em outros foruns 8)

Sabem que eu sou como aquela que anda com o radiozito com a cassete a dizer "inspira, expira" e baralho-me muito.

Num tou "intendendo" :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 14, 2006 10:34 pm

Obrigada, Domaris... ;) . Sempre há alguém que reconhece que o forum não tem só de "mau"... ;) e mesmo ao bombo respondi-lhe sem ofender....noutros tópicos...que raio se terá passado para o "piqueno" estar tão nervoso...? :o

Óh bombo... também com esse nick...que esperava...? :? :o :p ;) :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”