quarta jun 14, 2006 5:09 pm
Eu penso que todas as dúvidas merecem uma resposta, e tenho reparado que todas elas tem sido respondidas. O que se passa é que algumas das pessoas que põe essas dúvidas estão à espera de confirmações às suas ideias e quando alguem lhes responde que não é assim entra-se num tópico "explosivo".
Não sou uma forista que participe muito, acredito que estou a aprender e apesar de passar por aqui sempre que posso, faço-o como uma forma de adquirir mais conhecimentos. Das vezes que coloquei uma dúvida, foi sempre respondida, e estava preparada para que me dessem conselhos que gostasse e outros que não, não seria por isso que iria entrar em conflito com as pessoas que me responderam. Até agora não tive qualquer razão de queixa das pessoas que responderam às minhas dúvidas, a maior parte delas foi respondida pela Leonilde que sempre me respondeu com o maior respeito e que foi uma preciosa ajuda nas minhas dúvidas.
Mas tenho lido as várias situações que se tem passado por aqui, em algumas sou sincera que achei que houve alguma agrassividade inicial mas depois do problema ser todo explicado, ficou-se por aí.
Mas também tenho lido pessoas que parecem que pôe dúvidas ou intrometem-se a meio com o intuito de causar discussão e de gozar com as outras pessoas que levam isto um pouco mais a sério.
Conclusão:
tem uma duvida, ponha-a!
não gostou da resposta? não leia mais
gostou da resposta, ajudou-a? Ainda bem
Afinal, acredito que apesar das ideias diferentes, todos nós adoramos animais e queremos o melhor para eles, inclusivé mudar.
Domaris / Ana