Oi...acho que todos me perceberam mal, eu não coloquei isto por me terem rspndd mal ou cisa parecida...é pelo facto de e vez em quanto andar por aqui a ler, e ver que ás vezes as coisas podiam seer respondidas de outra forma sem ofender a pessoa...
Eu concordo plenamente com tudo o que dizes, mas acho que uma pessoa que não tem as condições necessárias para o seu animalzinho, e vem aqui ao fórum pedir ajuda, já é um grande passo, e na minha opinião devemos apoiar essas pessoas, sem as ofender mas dando sempre a nossa opinião...
Não quis ofender ninguém com este post, so quis fazer uma chamada de atenção...
Vou dar um exemplo que por exemplo no fórum das aves o forista Ferreira.Vn ou fernandes desculpa agora não me recordo do nome, foi-se embora por este tipo de respostas, eu compreendo-o, apesar de ele não ser o ofendido e sim quem estava a ajudar, este topico coloquei-o também para aquele sque colocam dúvidas absurdas e se em vez de estarem a dar so a opinião do post colocassem o que achavam que deveria ser mudado...

Espero que ninguem me leve a mal por este post!! Coloquei-o com a melhor das intenções!!:P
Bruno