Pelos vistos a Lu já tem uns trunfos na manga para conseguir dar umas escapadelas até á net... quem será a vitima?
Bom dia, boa tarde, boa noite parte XI
Moderador: mcerqueira
-
draconis
- Membro
- Registado: quinta abr 20, 2006 10:35 am
Boa noite gente boa, venho fazer um pedido especialmente a essa gente maravilhosa do norte (isto é que é dar graxa ao cagado!!!! :p )
Alguem tem a receita de uma coisa que eu pessoalmente adoro comer e que é uma especialidade do norte, "A FRANCESINHA"!!!!
se alguem tiver a receita e não se importe de a postar aki na arca, eu ia ficar muito agradecido
é verdade, e não se esquecão por favor do molho!!!!!
fica desde ja aki o agradecimento a alma caridosa que me arranje a bela receita!!!!
Alguem tem a receita de uma coisa que eu pessoalmente adoro comer e que é uma especialidade do norte, "A FRANCESINHA"!!!!
se alguem tiver a receita e não se importe de a postar aki na arca, eu ia ficar muito agradecido
é verdade, e não se esquecão por favor do molho!!!!!
fica desde ja aki o agradecimento a alma caridosa que me arranje a bela receita!!!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Francesinha, hmmm eu adoro comer... e sabes que quem as faz bem não dá a receita
Vou investigar
Vou investigar
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
draconis
- Membro
Action "tão gulosa como o draconis" girl diz:
conheco algumas pessoas que as fazem mas recusam-se terminatemente a dar-me a receita!!!
ou tão infeliz!!!!!
BBBBBUUUUUUUUUUAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! 
eu sei... e sabes que quem as faz bem não dá a receita
conheco algumas pessoas que as fazem mas recusam-se terminatemente a dar-me a receita!!!
ou tão infeliz!!!!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Homi também não há necessidade pa desespero.
pera lá vou procurar e experimentas se for isto e ficar bom depois dizes-me e eu faço oki?

pera lá vou procurar e experimentas se for isto e ficar bom depois dizes-me e eu faço oki?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Aqui fica uma delas
Receita de Francesinha
INGREDIENTES
Molho:
1 cerveja
1 caldo de carne (knorr)
2 folhas de louro
1 c.s. de margarina
1 cálice de Brandy ou Porto
1 c.s. de maizena
2 c.s. de polpa de tomate
1/2 copo ( +- 1dl ) de leite
piri-piri q.b.
para as Francesinhas:
2 fatias de pão de forma
fiambre q.b.
queijo q.b.
salsichas q.b.
linguiça q.b.
carne assada ou bife q.b.
PREPARAÇÃO
Preparação do molho:
Dissolver bem a maizena com o leite juntar os restantes ingredientes e com a varinha mágica triturar, levar ao lume até ferver e engrossar um pouco mexendo para não pegar.
Preparação das Francesinhas:
Fazer uma sandes com os ingredientes cobrir com queijo, colocar no centro de um prato e regar com o molho, e levar ao forno a gratinar.
Parece-me simples e fácil de fazer que achas??
Receita de Francesinha
INGREDIENTES
Molho:
1 cerveja
1 caldo de carne (knorr)
2 folhas de louro
1 c.s. de margarina
1 cálice de Brandy ou Porto
1 c.s. de maizena
2 c.s. de polpa de tomate
1/2 copo ( +- 1dl ) de leite
piri-piri q.b.
para as Francesinhas:
2 fatias de pão de forma
fiambre q.b.
queijo q.b.
salsichas q.b.
linguiça q.b.
carne assada ou bife q.b.
PREPARAÇÃO
Preparação do molho:
Dissolver bem a maizena com o leite juntar os restantes ingredientes e com a varinha mágica triturar, levar ao lume até ferver e engrossar um pouco mexendo para não pegar.
Preparação das Francesinhas:
Fazer uma sandes com os ingredientes cobrir com queijo, colocar no centro de um prato e regar com o molho, e levar ao forno a gratinar.
Parece-me simples e fácil de fazer que achas??
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Oh ritinha tou em estado choque contigo
Como e que gostas de francesinhas com tanto alcool?
Como e que gostas de francesinhas com tanto alcool?
Lambidelas do chico e do massai
-
draconis
- Membro
tb me parece, vou ter que fazer, com sorte arrisco este fim de semana, ja que a parece que nao vai dar para ir para a praia, gracas a este tempo de chva que se lembrou de aparecer. é smp qd menos se espera q estes imprevistos acontecem!!! 
ta um gajo a tentar ganhar uma corzinha para tentar combater o bronze da criança (q so foi 2 X a praia e parece que ja começou o verão pelo menos a 1 mes e 1/2) e o s. pedro lembra-se de mandar agua ca para baixo!!!! não é justo!!!
ta um gajo a tentar ganhar uma corzinha para tentar combater o bronze da criança (q so foi 2 X a praia e parece que ja começou o verão pelo menos a 1 mes e 1/2) e o s. pedro lembra-se de mandar agua ca para baixo!!!! não é justo!!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
mimi
O alcool evapora depois de cozinhado
O alcool evapora depois de cozinhado
Eu já tenho uma corzita :pta um gajo a tentar ganhar uma corzinha
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
O branquelo mor tinha de vir :pFaço ideia... lagosta?
Olha pa tua informação eu num fico vermelha, porque uso protector solar de criança
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Sir Vitor, quando cá vier pagar a francesinha eu mostro como estou mulataMe engana que eu gosto...