Ola,
Dou gato persa Chinchila, 3 anos, cinza e branco, meigo e habituado em casa.
Contactar [email protected]
obrigada
(DESCULPEM MAS N CONSEGUI COLOCAR A FOTO)
[color=darkred][/color][size=18][/img]
CONTINUO A DAR O GATO PERSA CHICHILA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 14, 2006 6:21 pm
Última edição por chicletverde em terça jun 20, 2006 11:43 pm, editado 8 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Acredite que nem precisa colocar a foto porque mesmo sem ela vão ser "7 cães a um osso"...!
Só quando são Europeus comuns, vulgo, rafeiros, sim, é preciso fotos...quanto mais não seja para ver se a cor do animal condiz com a decoração da casa

Ah... e vão-lhe aparecer muitas "madres teresas dos gatos"..daquelas que têm casas muito pequenas, que vivem com os pais, que ainda andam a estudar, etc...
Isto quando são rafeiros a precisarem dum lar...!
Boa sorte com a doação...e cuidado a quem o dá...isto da net é complicado saber quem é quem...

Se o gato tiver o LOP, não o dê ao adoptante...pode estar a dá-lo a um "reprodutor, vulgo CRIADEIRO que fará do gato uma "fábrica" para a "indústria felina"...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: terça jun 13, 2006 7:36 pm
[quote]Se o gato tiver o LOP, não o dê ao adoptante...pode estar a dá-lo a um "reprodutor, vulgo CRIADEIRO que fará do gato uma "fábrica" para a "indústria felina"...! [/quote]
*Arrepio* Pois é, realmente hoje em dia todo o cuidado é pouco. As pessoas são fans de peluches, qualquer coisinha peluda, mas que não chateie muito, não coma muito e não faça asneiras... parece que já não há coração... ou têm-nos por mania ou então para fazer dinheiro.
A senhora a esta altura tem a caixa a abarrotar de mensagens...! Maior parte das pessoas não tem noção do que cuidar de um gatinho realmente é. Veterinário nem vê-lo.
Boa sorte para si, mas especialmente para o gatinho.
*Arrepio* Pois é, realmente hoje em dia todo o cuidado é pouco. As pessoas são fans de peluches, qualquer coisinha peluda, mas que não chateie muito, não coma muito e não faça asneiras... parece que já não há coração... ou têm-nos por mania ou então para fazer dinheiro.
A senhora a esta altura tem a caixa a abarrotar de mensagens...! Maior parte das pessoas não tem noção do que cuidar de um gatinho realmente é. Veterinário nem vê-lo.
Boa sorte para si, mas especialmente para o gatinho.
-
- Membro Júnior
Olá
Obrigada pelas vossas considerações, visto ser novata nestes assuntos.
Há muito tempo que eu e a minha irmão recolhemos animais lhes damos abrigo, sem qualquer tipo de interesse e realmente é impressionante o negocio que se gera com animais.
Este gato em questão é muito bonito, mas esta a precisar de cuidados de beleza, pois o pelo está mal tratado, facto que provavelmente desagradá algumas pessoas.
Muito obrigada pelas vossas palavras
Obrigada pelas vossas considerações, visto ser novata nestes assuntos.
Há muito tempo que eu e a minha irmão recolhemos animais lhes damos abrigo, sem qualquer tipo de interesse e realmente é impressionante o negocio que se gera com animais.
Este gato em questão é muito bonito, mas esta a precisar de cuidados de beleza, pois o pelo está mal tratado, facto que provavelmente desagradá algumas pessoas.
Muito obrigada pelas vossas palavras
Pois francamente nao em parece nada...isso ainda vai ser motivo para alguma alminha se vangloriar que foi uma boa samaritana e imagine-se ate cuidou bem do pelo do animal...Este gato em questão é muito bonito, mas esta a precisar de cuidados de beleza, pois o pelo está mal tratado, facto que provavelmente desagradá algumas pessoas.
Como ja lhe foi dito tenha cuidado...e nao so com possiveis criadeiros (o ideal era dar o animal castrado) mas também com possiveis amiguinhos que so se manifestam e querem adoptar animais de raça para mostrar ás amiguinhas do cha das 5h que tem um belo biblot novo la em casa.
Cumps
-
- Membro
- Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am
Tou a achar muita fruta....
Vai doar o bichinho porque se é que se pode saber?
Está castrado certo?
Vanessa
Vai doar o bichinho porque se é que se pode saber?
Está castrado certo?
Vanessa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Sugestão. Dê a quem pague a castração e só lho dê depois de ir ao veterinário e ele ser castrado, pagando o adoptante a mesma....
assim a pessoa paga um valor simbólico pelo gato. se a pessoa não quer castrar ou quer castrar depois já viu que é um dos oportunistas.Existem grandes possibuilidades de que o use para criação em massa ou ainda que o VENDA( isso mesmo).
Há pessoas aqui na arcadenoe e noutros sitios que anam sempre à coca de oportunidades destas e ganham bom dinheiro à conta da boa vontade e da boa fé... e geralmente são extemamente simpáticos/a aqui na net.
Desconfie de quem lhe mande pms a pedir o gato
assim a pessoa paga um valor simbólico pelo gato. se a pessoa não quer castrar ou quer castrar depois já viu que é um dos oportunistas.Existem grandes possibuilidades de que o use para criação em massa ou ainda que o VENDA( isso mesmo).
Há pessoas aqui na arcadenoe e noutros sitios que anam sempre à coca de oportunidades destas e ganham bom dinheiro à conta da boa vontade e da boa fé... e geralmente são extemamente simpáticos/a aqui na net.
Desconfie de quem lhe mande pms a pedir o gato
-
- Membro Júnior
Ola
Dou o bichinho pq ja tenho 2 gatas que, tb encontrei na rua, cá em casa e nao posso ter mais animais!
Dou o bichinho pq ja tenho 2 gatas que, tb encontrei na rua, cá em casa e nao posso ter mais animais!
-
- Membro
- Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am
Na minha opiniao, a sugestao do VascoV é muito boa, assim fica a saber se o possivel adoptante é uma pessoa seria.
E foto desse menino nao há?
Vanessa
E foto desse menino nao há?

Vanessa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Ah... e vão-lhe aparecer muitas "madres teresas dos gatos"..daquelas que têm casas muito pequenas, que vivem com os pais, que ainda andam a estudar, etc...
bem não se gostei muito desta parte.....

bem não se gostei muito desta parte.....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Óh Zuquinha, zuquinha... elas sabem quem são...zuca_05 Escreveu: Ah... e vão-lhe aparecer muitas "madres teresas dos gatos"..daquelas que têm casas muito pequenas, que vivem com os pais, que ainda andam a estudar, etc...
bem não se gostei muito desta parte.....)
evil roll lol lol lol lol lol![]()

Vasco,
Excelente ideia... e que não é por acaso que a referi algumas vezes...nem sei como me escapou desta... mas lá está...4 olhos vêm mais que dois

Estou totalmente de acordo em que a doadora obrigue à castração do animal antes de o entregar aos adoptantes...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>