Pequinês
Moderador: mcerqueira
podes experimentar se esta ainda está disponivel:
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... order=date
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... order=date
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Isto é uma alegria!...
<p>susana</p>
como já disse na primeira mensagem a cadelinha não será para mim e sim para os meus pais. Pedia as facilidades de pagamento pois não é facil para mim despender de 400 euros assim de um momento para o outro. Acreditem que a minha intenção é das melhores. A Cindy ( cadela pequinês que faleceu) foi hiper mimada e os meus pais pagaram rios de dinheiro no vet para a tentar salvar mas infelizmente o tumor que tinha foi mais forte que ela. Foi um grande choque pois eu hoje com 26 anos passei mais anos com ela do que sem ela. Foram 14 anos cheios de amor e vê-la partir foi muito doloroso. Ao inicio eles nem queria mais cães mas hoje já falam da falta que sentem de ver um rabo a abanar de cada vez que chegam a casa. Para mim seria um enorme prazer oferecer-lhes uma cadela de raça pura pois sei que ficariam muito felizes. Sei que também é de todo o interesse de quem vende saber se os animais serão bem cuidados pois embora se trate de um negócio os cães não são objectos de decoração e merecem uma vida em plenas condições seja a nivel emocional como a nivel de saúde.Se algum criador duvidar das minhas intenções ou achar que os meus pais não podem sustentar ou cuidar uma pequenês eu propria os levarei na altura da compra ( sendo a pagamento por minha conta claro)
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Acho que não há aqui muito a acrescentar. O rapaz quer uma cadela de raça pura, e pelo que entendo ele não têm "disponibilidade" que chegue para adquirir a mesma, ora bem, ele, a fazer fé no que disse, já enviou um mail ao CPC a pedir uma listagem de criadores dessa raça, agora pelo que eu vejo, a única alternativa que lhe resta, é encontrar o "tal" criador que ele goste e procurar junto dele, chegar a acordo a nível de pagamento. De resto, acho que este tópico não faz mais sentido, a não ser que hajam outras intenções...JRuteJ Escreveu: como já disse na primeira mensagem a cadelinha não será para mim e sim para os meus pais. Pedia as facilidades de pagamento pois não é facil para mim despender de 400 euros assim de um momento para o outro. Acreditem que a minha intenção é das melhores. A Cindy ( cadela pequinês que faleceu) foi hiper mimada e os meus pais pagaram rios de dinheiro no vet para a tentar salvar mas infelizmente o tumor que tinha foi mais forte que ela. Foi um grande choque pois eu hoje com 26 anos passei mais anos com ela do que sem ela. Foram 14 anos cheios de amor e vê-la partir foi muito doloroso. Ao inicio eles nem queria mais cães mas hoje já falam da falta que sentem de ver um rabo a abanar de cada vez que chegam a casa. Para mim seria um enorme prazer oferecer-lhes uma cadela de raça pura pois sei que ficariam muito felizes. Sei que também é de todo o interesse de quem vende saber se os animais serão bem cuidados pois embora se trate de um negócio os cães não são objectos de decoração e merecem uma vida em plenas condições seja a nivel emocional como a nivel de saúde.Se algum criador duvidar das minhas intenções ou achar que os meus pais não podem sustentar ou cuidar uma pequenês eu propria os levarei na altura da compra ( sendo a pagamento por minha conta claro)
Abraços
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Em tempos, também pedi uma lista de criadores ao CPC, por mail, e esta, nunca apareceu. Mais tarde voltei a pedir outra, e passados 3 ou 4 dias, ela enfim chegou. Já ouví dizer que por mail, não é tão certo, digamos assim, e que por fax, passado um dia ou dois, tem a resposta, mas isso é a tal coisa... disseram-me...Realmente estou à espera da lista que requisitei por mail...
Boa sorte
Só há uma ligeira diferença entre o vinho e os cães. É que o pessoal do vinho é muito mais exigente. Ninguém considera um vinho de 1ª qualidade só pelo aspecto fisico ( do estilo, ver a cor e limpidez do vinho e cheira-lo e aí está um excelente vinho).Eu aqui há uns tempos, em conversa com um atrasado mental que queria um cão à borliú, cheguei à conclusão que cães e vinhos têm muito em comum. Já olhou para as prateleiras de vinhos? Já viu que há uns que custam 1 euro e outros 100 e mais? E no entanto são todos feitos com uvas ...
Nos cães há para aí alguns caríssimos porque têm um aspecto físico assim e assado, mas que dai a serem considerados bons exemplares da raça vai um mundo (falta prova-los, como no vinho). Esta é a principal razão de destruição de muitas raças caninas: vender como de qualidade, o que não foi provado como tal.
-
SeaLords
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Tudo depende do conceito de qualidade. Há quem diga que qualquer coisa é de "qualidade" se responder às expectativas que o comprador tinha aquando da compra.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)