Bom dia, boa tarde, boa noite parte XI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta jun 16, 2006 7:20 am

Bom dia!!!!! :D :D :D

Sabe tão bem não ter que ir trabalhar... :lol: :lol: :lol: :lol: :p 8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jun 16, 2006 8:03 am

Bom dia :?

Eu já tou a trabalhar e pelos vistos vai ser um dia longo longo :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 16, 2006 8:11 am

Bianah Escreveu: Bom dia!!!!! :D :D :D

Sabe tão bem não ter que ir trabalhar... :lol: :lol: :lol: :lol: :p 8)
Olha lá, e se não vais trabalhar o que é que estás a fazer acordada às 8h20 da matina? :evil: Vai dormir... 8) 8) 8) 8) :p

Prontes, começam as pirraças do "eu hoje tou em casa..." :x

VÃO TRABALHAR PREGUIÇOSOS :evil: :evil: :evil:

Xuga

Eu tou a trabalhar... Já deve ter dado para perceber...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jun 16, 2006 8:13 am

Bom dia, é sexta-feira pelo menos isso anima! :D

Ritinha vai ao tópico das receitas espreitar :p
<p>susana</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta jun 16, 2006 8:15 am

Bons dias Malta!!!

Oh Xuga... A inbeja é uma coisa muito feia... :lol: :lol: :lol: Um bom feriado a todos, trabalhantes e não trabalhantes!!! :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jun 16, 2006 8:26 am

Ritinha vai ao tópico das receitas espreitar
Já lá fui, vai lá agora tu que deixei resposta :lol:
Um bom feriado a todos
Trucas feriado?
Qual feriado? :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta jun 16, 2006 8:30 am

texuga Escreveu: VÃO TRABALHAR PREGUIÇOSOS :evil: :evil: :evil:
Xuga
texuga ;)
Estou a trabalhar,mas não pude deixar de rir com esta tua frase Imagem Imagem

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jun 16, 2006 8:34 am

Bom dia :D :D :D

Último dia antes de 2 semanitas de férias :D

Ó Trucas... que feriado é hoje???? :o ( amilher emaluqueceu.. só pode)
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta jun 16, 2006 8:37 am

O Feriado da Ponti!?! :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta jun 16, 2006 8:41 am

texuga Escreveu: Olha lá, e se não vais trabalhar o que é que estás a fazer acordada às 8h20 da matina? :evil: Vai dormir... 8) 8) 8) 8) :p

Prontes, começam as pirraças do "eu hoje tou em casa..." :x

Olha lá... mas o que tens tu a ver com a minha hora de acordar, hein? :evil: Imbejosa... :evil:

Bem, vou dar uma voltinha, aproveitar o sol!!! Até mais logo trabalhadores... Imagem
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 16, 2006 8:42 am

Oh Paula, ao menos vão para o local de trabalho e façam como eu... façam de conta que trabalham 8) 8) 8) 8) Na verdade tou na boa vida, sem patrões isto é dia santo :lol: :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Trucas
Membro Veterano

sexta jun 16, 2006 8:42 am

Querido Amus...

Tens de deixar de me dar esse miminhos a branco e tamanho Tiny...

Já sabes que cota como eu sou volta a meia emaluqueço mesmo!!! :lol: :lol: :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jun 16, 2006 8:51 am

Trucas Escreveu: Querido Amus...

Tens de deixar de me dar esse miminhos a branco e tamanho Tiny...

Já sabes que cota como eu sou volta a meia emaluqueço mesmo!!! :lol: :lol: :lol:
Ó trucas... é brincadeirinha... entre cotas 8) não leves a mali ;)
Trucas
Membro Veterano

sexta jun 16, 2006 8:53 am

Amus que também tá a virar cota :lol: ... Escreveu:Ó trucas... é brincadeirinha... entre cotas 8) não leves a mali ;)
Oh Amus, claro que não levo... Eu sou cota, não sou Troll!!! No fundo, ni fundo até gosto destas brincadeirinhas!!! :lol:
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta jun 16, 2006 9:41 am

texuga Escreveu: Oh Paula, ao menos vão para o local de trabalho e façam como eu... façam de conta que trabalham 8) 8) 8) 8) Na verdade tou na boa vida, sem patrões isto é dia santo :lol: :lol: :lol:
Xuga

texuga, linda ;)
Pois, mas os meus patrões vêm ás vezes "espreitar" :evil:

Pode ser que a trade seja mais calminha :D eles vão para reunião á tarde :lol: :lol:

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”