Olá a todos,
Sou uma frequentadora +/- assidua deste forum, e foi com grande tristeza que li as mensagens que originaram a saida no nosso amigo Sr. Ferreira.
É realmente lamentavel o que as pessoas dizem, admito que sem pensar ou sem intenção, mas que podem originar este tipo de reacções por parte de quem já poderá estar "de saco cheio".
E tanto mais triste fiquei, porque considero que o Sr. Ferreira é realmente uma pessoa que sabe do assunto e que tenta sempre ajudar quem precisa.
Comigo foi assim. E tive a sorte de, após alguns contactos, ter ficado amiga do mesmo senhor e ter a possibilidade de o contactar sempre que necessito.
Para os que gostariam de continuar a ler as opiniões do Sr. Ferreira, poderão faze-lo no www.oficinadosanimais.com, pois, pelo que o mesmo me disse, não creio que volte atrás na sua decisão e regresse à Arca.
Um abraço para todos,
Sónia Gomes
despedida do Sr. Ferreira
-
- Membro
- Registado: sábado fev 05, 2005 4:04 am
Olá Sonia Gomes
gostaria de saber o que intendes de " saco cheio " ?
realmente é lamentavel o abandono ao forum, mas que esse senhor era bastante autoritario lá isso era... creio que alem da sua sabedoria a nivel de aves deveria ler e aprender o que realmente significa um " forum ".
mas foi a sua escolha, desejo-lhe tudo de bom na vida.
foi a minha opinião.
cumprimentos
gostaria de saber o que intendes de " saco cheio " ?
realmente é lamentavel o abandono ao forum, mas que esse senhor era bastante autoritario lá isso era... creio que alem da sua sabedoria a nivel de aves deveria ler e aprender o que realmente significa um " forum ".
mas foi a sua escolha, desejo-lhe tudo de bom na vida.
foi a minha opinião.
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Só tenhpo a dizer que tendo saído o Ferreira e saindo as poucas pessoas com conhecimentos que ainda têm capacidade de ajudar, ficarão somente as pessoas que nada sabem e querem aprender e as que nada sabem mas fingem que sabem.
E coitados dos animais das primeiras ao serem ensinadas pelos "falsos gurus".
Lamento que haja quem entenda que falta de humildade e mostrar conhecimento são sinónimos.Acho mais grave pessoas que não sabem nada e mandam bitaites e depois quandos e mostra os seus erros amuam e insultam os outros..como a pessoa que fez com que o Ferreira saísse daqui. Quem perde são as vossas aves.
E coitados dos animais das primeiras ao serem ensinadas pelos "falsos gurus".
Lamento que haja quem entenda que falta de humildade e mostrar conhecimento são sinónimos.Acho mais grave pessoas que não sabem nada e mandam bitaites e depois quandos e mostra os seus erros amuam e insultam os outros..como a pessoa que fez com que o Ferreira saísse daqui. Quem perde são as vossas aves.