Para ajudar assim mais vale estar quieta.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sexta jun 16, 2006 9:31 am

Pois bem, isto vai ser tipo testamento, mas há pessoas que em vez de ajudar so atrapalham. Eis o que se passou. Na passada 3ª feira de manha, alguem tentou arrombar as janelas de casa da minha cunhada, mas ao conseguir abrir a portada, deu de caras com a Maya ( uma boxer tigrada com 6 aninhos ), visto que a janela estava aberta, eles devem ter tido medo e fugiram, deixando a portada escancarada para ela sair. Pois bem, ela aproveitou a oportunidade e saiu, indo a procura dos donos ao café, que obviamente não estavam lá, ao voltar para tras, deve-se ter desorientado e deixou-se ficar ali ao pé de uma garagem transformada em fabrica de volantes. Uma das funcionárias pensando, olha uma boxer, vou leva-la. refundiu-a, e mesmo quando o marido da minha cunhada passou por lá e perguntou se alguem tinha visto a Maya, responderam que não. Pois bem, eles prosseguiram a busca da cadela, enquanto a boa samaritana pensava que tinha ficado com uma boxer a borla, e levou-a para casa, mas saiu-lhe o tiro pela culatra e não a deixaram ficar com ela. A estupida sabendo de quem era a cadela, em vez de a ir por no mesmo sitio, foi abandona-la a uns 2 kilometros dali. No dia seguinte ( depois de uma busca até as 3 da manha ), voltamos ao ataque, e eu com fotos dela, comecei pelas casas ao pé da casa da minha cunhada para tentar perceber para que lado poderia ela ter ido, e eis que a boa samaritana vem e diz, ahh eu ontem levei-a, vi-a por aqui, mas quando fui tomar café ela fugiu.me do carro. Levou-nos até ao sitio onde ela supostamente tinha fugido para a tentarmos encontrar e nada. Depois de ir tratar de uns assuntos pessoais voltei a carga e no mesmo sitio onde a Maya supostamente teria fugido do carro, comecamos a perguntar as pessoas se a tinham visto,e contavamos o que se tinha passado, até que há uma Srª que diz, não não, essa cadela não fugiu do carro, ela foi atirada do carro, que nós vimos. Pois a imagem de bos samaritana a tentar ajudar um dono desesperado tinha-se apagado logo ali. A tipa como não conseguiu ficar com a cadela, resolveu abandona-la. Largamos papeis com a foto dela perguntamos as pessoas, e vasculhamos tudo, nada da Maya. Eis que eu entro num descampado no meio do pinhal, onde haviam sido largados dejectos de construcção, e chamo, mas em virtude de estar gravida a minha sogra começa a ralhar comigo com medo que eu caisse para ali. Não sei se levada apenas pelo tom de voz da conversação, se pelas horas infindaveis que levamos a berrar por ela, eu viro costas e caminho em direcção a minha sogra e so oiço ela: Olhá Maya!!!!. Lá vinha ela assustadíssima a dar ao seu cotozinho, em direcção a nós, com uma felicidade imensa estampada no focinhito. O que é que a outra parvalhona merecia??? que lhe partisse os dentes todos, quem a mandou levar o animal para fora do seu ambiente, e porque razão disse não ter visto o animal quando o tinha refundido...com ajudas assim mais vale estar quieto.

Desculpem o testamento, mas foi so um desabafo.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 16, 2006 10:44 am

Rosinha,

Infelizmente há gentinha muito reles... Felizmente que essa história teve um desfecho rápido e feliz :)

Mas é indecente, eu acho que quando a verdade veio ao de cima, eu no calor do momento não sei bem o que fazia, mas quando vou aos azeites, saiam da frente... Já não era a 1ª vez que me metía em graves problemas para defender os meus cães... :roll: e infelizmente sei que enquanto tiver cães, algumas cabeças irão rolar... :roll: :roll: (sentido figurado, claro... 8) )

Ainda bem que está tudo resolvido, e já agora, desejo-lhe uma hora muito pequenina!!! 8) :lol: ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jun 17, 2006 5:41 am

Olá Rô

Bem, estás grávidsa não te preocupes demasiado, mas atua cunhada que tenha uma conversa com essa pessoa. È que isso pura e simpelsemnte é de animal.
Responder

Voltar para “Cães”