Bem Francisco isso é que éPois... mas tenho a impressão que eram cadelas...
Cães que GOSTAM de NADAR
Moderador: mcerqueira
Oh Ana,N0kas Escreveu: Nanci
Tu nunca viste cães a nadar???
É que quando levava os meus pra praia corriam pra água, iam para LÁ da rebentação do mar e uma vez vi-me aflita porque não sabia como ir buscá-los, tava vestida e eles estavam tão felizes lá enfiados que só andavam de um lado pro outro sem voltar nem responder à chamada. No momento em que comecei a ponderar em ir em roupa interior salvar os animais, eles nadaram na direcção da praia e aproveitaram a ondulação pra vir à "boleia". Por hábito corriam contra as ondas mas não passavam disso, naquele dia aventuraram-se mais!Note-se que também só os deixavair quando o mar estava com ondas baixas...
Mas o que posso concluir é que não só nadam, como nadam bem e tem até uma resistência bastante aceitável!
Tens de levar os teus pra praia um dia!![]()
O que eu tou mais farta de ver é canitos a nadar ... até há uns cá em casa que preferem nadar do que andarem ...
Onde ainda não vi cães a nadar (até à altura do meu penultimo post) foi neste topico
Pelo menos nas minhas fotografias, conto dois machosfang Escreveu:Pois... mas tenho a impressão que eram cadelas...
Estes sim dão gosto de ver! Quando vamos ver o Mr Brown nestas andanças?AnaS Escreveu:Faltavam os Cães de Água Portugueses!!!
Nadam sim ... mas também não digo quem é que ensinou a quemJoanaGoncalves Escreveu:Então?
Nadam ou não?
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
bem... eu tenho um Terra Nova... acho que não é preciso dizer mais nada...

estas fotos são um pouco antigas e foram as que sobraram.... mas aguardem, este verão vou tirar umas a sério....
tiradas na praia de Albarquel. lá ao fundo é Setubal, na saida dos ferry boats para Troia

estas fotos são um pouco antigas e foram as que sobraram.... mas aguardem, este verão vou tirar umas a sério....
tiradas na praia de Albarquel. lá ao fundo é Setubal, na saida dos ferry boats para Troia
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
Taito
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
Aqui vai uma actualização na lista de participantes
a nadar ou a chapinhar... Conforme as interpretações
AmStaff
Serra da Estrela
Boxer
Rottweiler
Perdigueiro Português
SRD
Labrador Retriever
Épagneul Breton
Dálmata
São Bernardo
Cão de Água Português
Terra Nova
What's next?
AmStaff
Serra da Estrela
Boxer
Rottweiler
Perdigueiro Português
SRD
Labrador Retriever
Épagneul Breton
Dálmata
São Bernardo
Cão de Água Português
Terra Nova
What's next?
<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Pois cá em casa é assim
A teckel não sabe nadar começa a afundar a traseira é uma desgraça completa vai mesmo ao fundo, a whippet diz que água só na taça, a Serra e a kees, essas quanto mais água melhor.
A teckel não sabe nadar começa a afundar a traseira é uma desgraça completa vai mesmo ao fundo, a whippet diz que água só na taça, a Serra e a kees, essas quanto mais água melhor.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
vald
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm
Então que aqui vai:
Esta só vai á água para se refrescar e para me trazer tudo quanto é porcaria que apanha na água

Enquanto esta, só lá vai se houver rãs e peixes para caçar. Aliás gosta de caçar tudo que mexa e não mexa, até a bostas de cavalo.

Esta só vai á água para se refrescar e para me trazer tudo quanto é porcaria que apanha na água

Enquanto esta, só lá vai se houver rãs e peixes para caçar. Aliás gosta de caçar tudo que mexa e não mexa, até a bostas de cavalo.

-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Lindas fotos Vald
A perdigueira tem uma pose a apontar fantástica

A perdigueira tem uma pose a apontar fantástica
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
vald
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm
A raça é Pointer Ingês, se pelas imagens levássemos à letra seria uma peixeira ou uma rãnzeira e não uma perdigueira.
Esta raça foi desenvolvida para a caça às aves, função que a grande maioria dos efectivos existentes no nosso país ainda desempenha, só é pena que a alguns destes exemplares lhe falte qualidade a nível morfológico (tal como esta), isto deve-se á falta de cuidado nos cruzamentos e talvez a uma possível tentativa de adaptação às características geográficas e climatéricas para países do sul de Europa.
Quanto á origem da raça, existem pelo menos 2 teorias; uma diz que teve origem em raças parar espanholas, e outra que descende do nosso Perdigueiro Português. (se alguém me pudesse dar uma luzes, agradecia).
Esta raça foi desenvolvida para a caça às aves, função que a grande maioria dos efectivos existentes no nosso país ainda desempenha, só é pena que a alguns destes exemplares lhe falte qualidade a nível morfológico (tal como esta), isto deve-se á falta de cuidado nos cruzamentos e talvez a uma possível tentativa de adaptação às características geográficas e climatéricas para países do sul de Europa.
Quanto á origem da raça, existem pelo menos 2 teorias; uma diz que teve origem em raças parar espanholas, e outra que descende do nosso Perdigueiro Português. (se alguém me pudesse dar uma luzes, agradecia).