amigos especiais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista

quarta fev 05, 2003 3:16 pm

Oi malta maluka,
eu sei k este tópico vai deixar cair muitas lágrimas, mas ás vezes é bom partilhar e lembrar os nossos amigos mais especiais (tanto vivos como falecidos).

O meu animal mais especial k eu tive até agora é o Ruby (o meu 3º cão em 14 anos). Ele vai fazer 2 anos em abril e ainda tem muitos anos de vida (espero) mas ñ consigo deixar de pensar como eu vou ficar kando ele se for embora...
E acho k ele é o mais especial por várias razões: ele tá em meu nome, por tanto é legalmente Meu (os outros dois tavam em nome da minha mãe); foi o unico cão k eu consegui treinar (embora ñ mt bem :oops: )
é o unico cão em k eu sou a única a conseguir passeá-lo como deve ser.

Os outros cães k eu tive (um arraçado de boxer e outro pekeno k morreu cedo atropelado) ñ eram legalmente meus, ñ os passeava (o boxer era mt grande pra mim e era solto o pekeno andava no kintal e morreu cedo de mais) ñ os consegui treinar, e raramente lhes dava de comer.

Tb tive mts pássaros e kase todos chamados "Fofinho" e Fofinha" pk eu era pikinina.

Espero ñ ter zangado ninguém pelo tratamento k eu dei aos meus outros animais mas eu era pekena e adoravaos (mas eles gostavam de mim :lol: ) e tb por ñ dar royal cannin e cia ao Ruby (come do continente e gosta mt).

Se ñ gostaram podem criticar, mas sem atakes á mão armada :( .

:D :D :D :D :D :D :D :D ;) xau, xau.

Ps: se a minha msg de despedida no fim da msg ñ aparecer, como faço para aparecer? ;)
Visitante

quarta fev 05, 2003 4:49 pm

Oi,
Só uma coisinha k ñ tem nada a ver, por k é k de vez em kando eu sou "Gest" e a minha msg de despedida no fim ñ aparece?
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quarta fev 05, 2003 4:59 pm

já percebi porkê, ñ fiz login.

desculpem lá, mas eu só aprendo com a práctica.
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado fev 08, 2003 12:04 pm

Por favor...vive agora sem pensar no amanhã...!!!!! agora tens o teu cão, e vive a vida enquanto ela existe...

Eu tenho uma caniche...com 12 anos...não me imagino sem ela...mas acho-a com tanta garra, sempre alegre, que não a imagino a passar para o outro mundo muito cedo...tenho a certeza que ainda vai viver muitos e bons anos....e quem sabe ainda me vai ver a sair da faculdade com um curso de veterinária à espera que eu lhe trate das maleitas...(tendo eu conta que eu tou no 11º ano...)

Por isso faz o que te digo...o que é hoje pode não ser amanha...aproveota todos os momentos que podes ter com o TEU cão.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”