Vai fazer um ano que visito regularmente este fórum e só agora deixo a minha 1ª mensagem! No ano passado, estive mesmo perto de adquirir um furão, pois entrei na faculdade e sentia necessidade de companhia de um animal e, como já tenho um cão, fiquei tentada em conhecer outro melhor! Com um ano de pesquisa intensiva já sei bastante sobre estes pequeninos e concluí que nas situação em que estava era mesmo impossível.
Ainda não tenho carta de condução e, todas as sextas feiras deixo o Porto para vir em direcção a Aveiro. Deixar o furão sozinho durante o fim de semana, não me pareceu boa ideia e trazê-lo seria quase impossível porque passo a 6ªf na faculdade e sigo directamente para o comboio.... Já agora, gostaria que me dessem a vossa opinião acerca disto..
Bom, mas o motivo que me levou a colocar este post deve-se à curiosidade que incuti cá em casa. A minha irmã de 9 anos, escolheu precisamente os furões como tema do seu projecto de trabalho... Como se trata de alguém que está ainda a frequentar a primária, gostaria que me dessem dicas acerca do que acham que ela deverá falar no trabalho, dado que vocês é que são os verdadeiros entendidos! Coisas não muito elaboradas, mas que de alguma forma cativassem os amiguinhos dela, também para ajudarem no processo de legalização!
Gostaria da vossa ajuda!
Cumprimentos meus e da Margarida!