Pois sabem eu só digo verdadesOk, vá, chama-me branquelo, Homer... eu tenho as costas largas... o que vale é que todos sabem a verdade
Almoço dia 1 de julho - boleias
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
É sim, RitinhaAcTiOnGiRl Bizinha tão querida Escreveu: Eu e a Paulinha esperamos que nos recolham em Sta Apolonia![]()
Né Paulinha?![]()
Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oi... É aqui que se trata das boleias???
Então é assim eu vou... E espero no Cais do Sodré. Se houver boleia para mim vou senão vou no 28... Depois a malta orienta-se!!!
Acho que a Dogville (que leva uma amiga) vai comigo a partir de Cacilhas, por isso elas também vão estar no Cais do Sodré...
Então é assim eu vou... E espero no Cais do Sodré. Se houver boleia para mim vou senão vou no 28... Depois a malta orienta-se!!!
Acho que a Dogville (que leva uma amiga) vai comigo a partir de Cacilhas, por isso elas também vão estar no Cais do Sodré...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
depois não se esqueçam de marcar um sítio do cais do sodre para ficarmos à espera! eu sugiro a saida de quem vem de metro, onde param os comboios (fim/inicio da linha)
se alguem for de metro diga-me!
se alguem for de metro diga-me!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Vitor não disse nenhuma mentira e tu sabes bemVitor Escreveu:"Prontes", agora gabaste-a, ninguém a atura...
Mimi, eu levo uma amiga mas atenção que eu também não a conheço.
Confesso o segredo, ela é uma rapariga com quem falo imenso na oficina, mas não a conheço pessoalmente
Tenho que confirmar com ela a 100% se ela vai ou não. Espero faze-lo o mais breve possivel
Acho que a saida do metro na gare do Cais é uma optima ideia
Eu tou como a trucas, se houver boleia para mim na boa señ vou no 28. Eu já ando nele todos os dias mesmo
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Toma oh BranqueloVitor não disse nenhuma mentira e tu sabes bem Ela é linda mesmo
Obrigado Zá és uma fofinha
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Trucas
- Membro Veterano
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Para a malta que está a pensar reunir-se no Cais do Sodré, tenho aqui a proposta para o Ponto de Encontro:

Mas estou convencida que a Malta da Arca espalhada pelo Cais do Sodré, num sábado tranquilo vai logo é dar nas vistas...

Mas estou convencida que a Malta da Arca espalhada pelo Cais do Sodré, num sábado tranquilo vai logo é dar nas vistas...
</p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
za aguardo a confirmaçao da tua amiga virtual, esta semana vou ao restaurante para tratar de tudo.
Vitor em vez de estares a chamar de branquela a ritinha,bem podias vir ao almoço ela e do norte e vem é uma mulher de armas,se faz favor deixa a menina em paz

Vitor em vez de estares a chamar de branquela a ritinha,bem podias vir ao almoço ela e do norte e vem é uma mulher de armas,se faz favor deixa a menina em paz
Lambidelas do chico e do massai
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Toma branquelo :p
Oh mimi eu já lhe disse que se ele não se porta bem, quando vir, saiu em Pombal e trago-o comigo por uma orelha
Oh mimi eu já lhe disse que se ele não se porta bem, quando vir, saiu em Pombal e trago-o comigo por uma orelha
-
scorpinha
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Malta nos vamos os três de metro apartir da quinta das conchas portanto passamos no Campo grande Yola, vamos ter ao cais de sodré e se houver boleia na boa, senão vamos com a Trucas de 28.
-
mimivieira
- Membro Veterano
Isabel bem vinda ao trabalhito
lá terá que ser
Olha eu dia 1 de julho vou estar no Cais do Sodre para as boleias e depois faço outra paragem em santa apolonia.
Tu vais tambem ao Cais do sodre?
Olha eu dia 1 de julho vou estar no Cais do Sodre para as boleias e depois faço outra paragem em santa apolonia.
Tu vais tambem ao Cais do sodre?
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
TRUCAAAAAAAAAAAAAAAAs
Caramba, ñ consigo ver onde estás a assinalar o encontro
Bem deve ser o mesmo sitio que eu me lembrei :p
Ou seja, como algumas pessoas vão de carro, o melhor é marcar em frente a um quiosque que existe lá de comidas e bebidas :p
Assim quem vai de carro pode parar o carro um cadinho e esperar
Mimi, vou tentar falar com essa amiga ainda hoje
Caramba, ñ consigo ver onde estás a assinalar o encontro
Bem deve ser o mesmo sitio que eu me lembrei :p
Ou seja, como algumas pessoas vão de carro, o melhor é marcar em frente a um quiosque que existe lá de comidas e bebidas :p
Assim quem vai de carro pode parar o carro um cadinho e esperar
Mimi, vou tentar falar com essa amiga ainda hoje
-
mimivieira
- Membro Veterano
eu vou estar junto as entradas da estaçao, nao vai haver problema a malta tem o tlm e a za ja conhece a minha lady
-
Trucas
- Membro Veterano
Zá... Eu marquei em cima das árvores...
Agora vamos a ver quem consegue subir...
Olha lá... Sinceramente não achas que num sábado calmo, uma catrefada de Foristas da Arca, espalhados pelo Cais do Sodré, vão logo dar nas vistas???

Agora vamos a ver quem consegue subir...
Olha lá... Sinceramente não achas que num sábado calmo, uma catrefada de Foristas da Arca, espalhados pelo Cais do Sodré, vão logo dar nas vistas???
</p>