boas a menina finalmente apareceu hoje ao fim da tarde como era de prever e já sem barriga.... ) fiquei aliviada de a ver.... com tanta coisa que pensei já pensava que ela tinha ido p longe e q nunca mais a via....
mas enfim... aqui há coisa de uma hora e meia a tras o meu pai estava na janela e de repente dá um grito.... telma olha a preta tá aqui!!!!
e eu qual foguete fui ter com ela....
comeu q se fartou dei-lhe comida seca e de lata e coloque-lhe na comida umas gotas de anima strat, não sei se fiz bem se não...ela com a fome que trazia nem deve ter notado, está mesmo muito magra, tenho mesmo de amanha lhe dar o leite da RC sem falta...
ela lambeu-se muito depois de comer e fez rronron bastente sonoro, só fiquei preocupada com o facto de após eu ter tratado dela ela ainda permaneceu até há uns minutos aqui sentada à porta, não devia ter ido ter com os filhotes?
eu pus-me do género à coca na janela a ver onde éque ela ia qdo se fosse embora, mas vi que já cá nao está, não a vejo da janela e já fui de novo lá abaixo ver se estaria deitada de baixo do meu carro como de costume, mas não a vi...não vi para onde foi.
mas, mais tarde ou mais cedo descubro onde ela tem o ninho....
e agora será queela vai aparecer de novo amanhã?
ou aparece só qdo já nao aguentar a fome de novo?
ela precisava de comer bastente regularmente, vitaminas precisa de certeza, e o anima não deve ser o suficiente, vou ligar ao vet, não sei se há vitaminas recomendadas especialmente para estas alturas.....
obrigado mais uma vez a todas... assim que tiver a minha máquina tiro uma foto dela para verem qão linda é ...
pena ser magricela.... ? )