Xavier - caso encerrado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jun 18, 2006 10:19 pm

Novidades deste menino? :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Absolut
Membro
Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am

segunda jun 19, 2006 2:54 am

eu se calhar vou fazer uma pergunta muito estupida mas: o XAVIER tem anuncio em várias páginas, apelo em outros foruns?
tentaram entrar em contacto com associações e tentar leva-lo a campanhas de adopção?
A4 impressos e colocados em lojas, vets, enviar por mail???

podem-me enviar por mail o apelo para ele, pf, actualizado?
posso divulgar para todos os meus contactos
[email protected]
love_labs
Membro
Registado: quinta jun 01, 2006 2:43 pm
Localização: Labs(Bolota e Côco), Setter irl(Sol), Weim (Cinza) e SRD (Pulga), e peixes....

segunda jun 19, 2006 9:37 am

:arrow:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jun 19, 2006 10:16 am

Absolut,

Esse tipo de divulgação tem de ser "aprovado" pela Sandra. É preciso ter cuidado com a adopção deste cão porque ele é óptimo para lutas :evil: Tem de ser sociabilizado pois não se dá com todos os cães, só com alguns... Daí o cuidado... Se for para lutas mais vale eutanasiar :(

Mas realço que ele é um doce!!! Entrou pelo nosso carro a dentro, por cima das nossas pernas, e só nos queria lamber as mãos :p :p

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
love_labs
Membro
Localização: Labs(Bolota e Côco), Setter irl(Sol), Weim (Cinza) e SRD (Pulga), e peixes....

segunda jun 19, 2006 4:26 pm

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 19, 2006 4:52 pm

Fui a casa do meu vizinho para lhe perguntar se ele tinha dado o contacto ao amigo e atendeu-me a mãe que me disse que sim, que o filho tinha estado a falar com o amigo sobre um cão que estava para adopção. Ao rapaz em si, aquele com quem falei, não lhe pude perguntar directamente como foi a conversa com o dito amigo porque ele foi no Sábado trabalhar para França :o mas, a avaliar... o amigo deve estar mesmo a só querer um cachorro e não um cão :| . Pena porque o Xavier é um cão bem bonito e meigo :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jun 19, 2006 7:32 pm

Absolut Escreveu: eu se calhar vou fazer uma pergunta muito estupida mas: o XAVIER tem anuncio em várias páginas, apelo em outros foruns?
tentaram entrar em contacto com associações e tentar leva-lo a campanhas de adopção?
A4 impressos e colocados em lojas, vets, enviar por mail???

podem-me enviar por mail o apelo para ele, pf, actualizado?
posso divulgar para todos os meus contactos
[email protected]
Boa tarde

Não é uma pergunta estupida o Xavier está divulgado aqui e no adopta-me mas por ser um caso muito especial não fiz mta propaganda não vá ele ter uma vida futura miserável. Como diz a Xuga Maria (texuga :p ) este cão a ser mal dado corre o sério risco de ser utilizado em lutas e para isso então prefiro partir para a eutanásia. É um espectaculo de cão mas precisa de ser adoptado por quem tenha femeas ou não tanha mais cão nenhum.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

segunda jun 19, 2006 7:49 pm

sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça jun 20, 2006 1:42 pm

ai ele é uma coisinha deliciosa... lutas? esse cao devia de ser posto num trono. Tao giro...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
love_labs
Membro

terça jun 20, 2006 4:17 pm

upa lá menino

o teu lugar é na primeira pagina.

Siioux

Pergunta parva se calahar, mas tem havido ALGUM interesse no Xavier? É um desaspero ve-lo aqui todos os dias, só posso dar o meu upa para ajudar a mante-lo na primeira pagina. Se não tivesse 3 machos, era logo... Desculpa amiga, não posso fazer mais senão divulgar.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jun 20, 2006 6:20 pm

Pelo que sei NINGUÉM tem demonnstrado interesse pelo Xavier :cry:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Absolut
Membro
Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am

terça jun 20, 2006 10:12 pm

o Xavier está divulgado aqui e no adopta-me mas por ser um caso muito especial não fiz mta propaganda não vá ele ter uma vida futura miserável. Como diz a Xuga Maria (texuga ) este cão a ser mal dado corre o sério risco de ser utilizado em lutas e para isso então prefiro partir para a eutanásia. É um espectaculo de cão mas precisa de ser adoptado por quem tenha femeas ou não tanha mais cão nenhum.
compreendo perfeitamente... e faz sentido, claro.
por outro lado, quanta mais divulgação melhor, na hora da "entrevista" é que é necessário ter muitissimo cuidado.
de qualquer modo, em todos os animais que me passam pela mãos, eu "obrigo" os adoptantes a assinarem termos de responsabilidade/adopção e melgo muito nas primeiras semanas.

posso divulgar a situação do XAVIER, de acordo com o que li aqui, por amigos de extrema confiança... claro que a mim tb não me conhecem, mas que não seja por isso! Antes de passar à divulgação posso-me apresentar pessoalmente :)
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

quarta jun 21, 2006 1:55 pm

Escreveu: Imagem

Imagem

Pelas imagens, o cão é espectacular como é possível que ninguém o queira adoptar?
Será que é por ser um cão que foi abandonado?

A membro Sioux neste momento é a “fornecedora oficial” de cães da minha família e todos eles tinham sido abondonados, mas posso dizer que tanto eu como o meu pai estamos muito bem servidos, eles são espectaculares.

Faço votos que a história do Xavier tenha um bom desfecho.
Sandra se precisares de ajuda em alguma coisa apita.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta jun 21, 2006 1:59 pm

ele é verdadeiramente espectacular. A cor, o porte. É lindo lindo... UPA
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jun 21, 2006 8:07 pm

vald Escreveu:
A membro Sioux neste momento é a “fornecedora oficial” de cães da minha família e todos eles tinham sido abondonados......
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: esta foi mto bem metida

O problema do xavier persiste qdo vejo o stress que é viver com ele só penso em eutanásia mas dps vejo a meiguice dele para connosco e vejo o meu João (cão velho e MTA MAU) que cá tenho em casa e a eutanásia nele faria mto mais sentido. Mas a vida tem destas coisas e é um esforço fora do comum ter o Xavier ele está definitivamente a mais cá em casa e privou-nos de mta coisa co receio de casos mais complicados cá em casa por ele qdo uma pessoa tem que sair cá de casa fica cá outra de forma a que esteja cá sempre alguém de forma a evitar problemas e isto não é de todo saudável para nós.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”