jet não, ICCAcTiOnGiRl Escreveu: Ah pois e nós somos todas Jet![]()
Quem vai ao almoço dia 1 de julho no Pateo
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Vitor, seu mauzão andas-me a perseguir?jet não, ICC
Ve lá se no dia 1 queres que saia em Pombal e te traga comigo até Sta Apolonia por uma orelha :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oi?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
scorpinha
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Bemmmmmmmmmm é só novidades do almoço.
Yola eu e o meu homi e a melguinha passamos no campo grande mas de metro se quiseres encontramo-nos lá e vamos juntos até ao cais do sodré. Damos-te boleia mas de metro hehehhehe.
Rita e Paula gandas malukas mas assim é que é, tenho que ir mais à praia para não estar mais branquela que a Rita.
Yola eu e o meu homi e a melguinha passamos no campo grande mas de metro se quiseres encontramo-nos lá e vamos juntos até ao cais do sodré. Damos-te boleia mas de metro hehehhehe.
Rita e Paula gandas malukas mas assim é que é, tenho que ir mais à praia para não estar mais branquela que a Rita.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Scor já tas com o Vitor?Rita e Paula gandas malukas mas assim é que é, tenho que ir mais à praia para não estar mais branquela que a Rita.
Eu não sou branquela
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Estava a entrar contigo milheri, mas olha eu sou
ok vou procurar uma familia feliz que tem como matriarca uma branquinha de escorpião ao pescoço
ò ritinha e scorpinha, não se preocupem que eu devo ganhar o concurso miss tão branca que nem frigorífico
até vos mandava fotos mas tenho vergonha 
ò ritinha e scorpinha, não se preocupem que eu devo ganhar o concurso miss tão branca que nem frigorífico
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
ps: aceito a boleia com muito prazer!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Cá para mim... O entusiasmo foi tanto que queimaram o cozinhado...Scorpinha branquela Escreveu:Nós aqui em casa o unico escuro é o puto
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
scorpinha 
Não deves ser mais branquela que eu

Beijinhos.
Não deves ser mais branquela que eu
Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Ui se não for a Leo e a Mimi vai ser um almoço de branquelas