Cães Perigosos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta fev 05, 2003 9:38 pm

Sandrara Escreveu:
Gasta a tua energia a limpar cócós no canil pq é mto mais bem empregue esse tempo do que a dares conversa a pessoas cobardes.

Oh yeah, este fim de semana sabes que não posso :roll: Mas no proximo deveremos lá estar batidos né... :lol: :lol: :lol:
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta fev 05, 2003 9:56 pm

Desculpem lá, mas para além de tudo o que podemos dizer uns aos outros por discordarmos de opiniões, o que se está a passar aqui já é demais! :evil:

Sabem, estou a ficar cansada destas guerras! :x

Vamos todos fazer um esforço e acabar com estas situações, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quarta fev 05, 2003 11:08 pm

Rosinha:

Parabéns !!!
Conseguiste reunir toda a tua tropa / ou lacaios (mais uma vez). também não podiamos esperar mais nada de ti, afinal, aquilo a que tu chamas de amigos são para isso mesmo não é?

Estou tããããããõoooooo intimidada....... meu Deus!!!
Nem tenho dormido bem desde então.......

Bem ... quanto ao limpar os cócós, essa deu-me vontade de rir, não pela acção em si, pq eu tb o faço, mas com esse ar tão de "general", muito sinceramente, não te consigo imaginar em tal acto.

Um grande e forte abraço a todos os presentes.

:lol:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 06, 2003 12:00 am

Ó Mafy,
Tem as PM e até já tem o nº de telefone da Rosinha! Será que temos todos de estar aqui a levar com as suas frustrações? Resolva os seus 'problemas' com a Rosinha noutro lado, que isto aqui é um forum para se falar de cães e este tópico é sobre "cães perigosos"!

Vá lá à sua vidinha, que presumo triste senão não estava aqui a fazer estas figuras, e deixe-nos em paz!! Com a Roisinha...entenda-se!

Onde será que andam os moderadores quando é preciso 'limpar o lixo'?!?!?!

Bolas....há cada uma!
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

quinta fev 06, 2003 12:05 am

P L E A S E !!!!

Parem com isso!!!

Depois nao se admirem seste forum for tb bloqueado

:evil: :evil: :evil:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta fev 06, 2003 12:31 am

Apoio-te 100% Mafy.
Olha não vale a pena tentares explicar alguma coisa a certas pessoas porque elas nunca vou compreender.
Houve alguém que disse para a rosinha não te responder, e não devia porque tem que lavar a boca para o fazer, mesmo sem te conhecer, digo-te és uma GRANDE MULHER.
E quem baixou o nível foi ela, também nunca foi alto, foi a rosinha que disse para tu ires para Monsanto????. Para mim isto era suficiente para eu enviar uma reclamação ao webmaster.
Houve também alguém que disse que tu eras um membro júnior e que em t/ pouco tempo ganha-te tenta raiva a rosinha???? Também não é difícil é só ler 2 ou 3 resposta dela para perceber que não esta aqui para ajudar os animais mas sim para se…….
E tambem acho que este assunto deve ser discutido em publico, porque esta gente que agora se diz injustiçada já andou a fazer muita m…..

Parabéns Mafy, ADOREI
;) ;) ;) ;) ;)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta fev 06, 2003 12:40 am

Eu acho que já vai sendo tempo de parar a discussão por aqui, principalmente sem alimentar despiques que sabe-se lá porquê, existem entre algumas pessoas.
Mas isto agora temos simpatizantes e apoiantes de quê???????????????
Afinal de contas o assunto é entre a Rosinha e a Mafy, e mais ninguém tem que apoiar... Daqui a pouco estão para aqui a fazer apostas para ver quem ganha, não?!?
Meus senhores/as, vamos lá ver se se conseguem estabelecer diálogos construtivos e não esta falta de respeito uns pelos outros.
Frequento este fórum há já quase um ano, e nunca vi isto assim!!!!!!!!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 06, 2003 12:49 am

Eu não aposto porque para mim já a vencedora :lol:
Diabo_fs
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
Contacto:

quinta fev 06, 2003 1:03 am

Desde já começo a pedir desculpa a todos os forenses que por aqui circulam e que merecem o devido respeito.

Nana12, penso que não têm nada que tomar partido nesta discussão sem nexo aqui no forum, tem sempre as pm's para o fazer, a menina para não dizer outra coisa (como va$3$%) é que deveria lavar essa c$5#34 que tresanda.Nana12 agora podes tb ficar com um cadinho de raiva de mim.
Quanto à Mafy, nada a dizer... não tem argumentos, penso que crianças como estas deveriam ser proibidas de ter um computador com acesso à internet.

Aqui está um pouco de má educação que não se costuma ver no forum, peço imensa desculpa a quem merece o meu pedido de desculpas.

Desde já aviso que não irei responder a alguma provocação de nana12 ou de Mafy. O Ignor é o melhor amigo do homem neste caso, espero que outros tenham a mesma atitude, incluindo a rosinha.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 06, 2003 1:14 am

Diabo_fs Escreveu: Desde já aviso que não irei responder a alguma provocação de nana12 ou de Mafy.
Não sei então porque é que respondes-te ahahahahah
Diabo_fs
Membro
Contacto:

quinta fev 06, 2003 1:15 am

nana12=IGNOR
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 06, 2003 1:28 am

É bonito fazer uma pesquisa às mensagens postadas por certas pessoas e constatar que há membros que se amam tanto que deixam os seus foruns de coração apenas para vir aqui "dar apoio" e 'puxar' ....sabe-se lá o quê!!
Ainda se viessem para falar de cães...é que isto é um forum de cães, não é? Mas parece que só vêm aqui para entrar em guerras e deitar lenha na fogueira!!
Eu não defendo a Rosinha, porque essa guerra não é minha e já pedi o favor de a fazerem em privado. O que eu não gosto é de ver um tópico de um assunto de interesse transformado nesta miséria!!

Amem-se e odeiem-se em privado, "discussões públicas" destas não têm interesse nenhum! Será que os vossos animais (cães e gatinhos) não estão a precisar de umas festas? Vão mas é para ao pé deles ver se aprendem alguma coisa!

Bolas......
Diabo_fs
Membro
Contacto:

quinta fev 06, 2003 1:29 am

Pois Cybergirl, e eu que estava a ver que iamos bater o record de post's num unico topico :)
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quinta fev 06, 2003 1:37 am

Nana12
Houve também alguém que disse que tu eras um membro júnior e que em t/ pouco tempo ganha-te tenta raiva a rosinha???? Também não é difícil é só ler 2 ou 3 resposta dela para perceber que não esta aqui para ajudar os animais mas sim para se…….

Se bem me lembro, o alguém que disse isso fui eu...

Para alguém que se tem queixado de intolerância e incompreensão, entraste a matar, fazendo exactamente aquilo de que justa ou injustamente te queixavas.

Acho que aprendeste a lição errada, ou seja, em vez de fomentares a paz que desejarias ter tido quando entraste no chat, entras por um assunto que não te diz respeito (não tens sequer cães), tomando partido imediato por alguém que aparentemente não conheces e cuja única virtude parece ser uma agressividade estúpida dirigida contra outro membro. A tua única motivação parece ter sido ou vingança e pessoalmente considero isso como extremamente negativo, ou busca de aliança para agressão.

Essa filosofia do "faz aos outros o que achas que te fizeram" não tem cabimento nem aqui nem na vida.

É pena!

Dicas
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta fev 06, 2003 3:01 am

só este tópico me fazia rir às 2 da matina :o :o :o
de vez em quando aparecem uns desembestados. deve depender das luas.
se vier algum/a engraçadinho/a a armar-se em vivaço/a, espere pelo resultado :D :D :D há coisas que só visto :o :o :o

anjaazul
Bloqueado

Voltar para “Cães”