Almoço dia 1 de julho - boleias
Moderador: mcerqueira
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Eh pessoal de malta que vai ao almoço eu ja conto 18 pessoas

Lambidelas do chico e do massai
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Estamos a crescer...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Estou estoirada de tanto lêr
Como posso dar boleia a 4 pessoas, há duas hipóteses, ou combinamos a Scorpinha, marido e filhote, mais a Yola, no Marquês de Pombal, levo-os e esperamos no Largo em frente ao embarque para o Montijo, pelos que vem do Cais do Sodré e fazemos a partir daí o cortejo, ou vou a Stª Apolónia buscar a Ritinha e a Paula, ou apanhamo-las pelo caminho, tudo depende da hora a que vão chegar
É só dizerem como querem e depois se combinam pormenores
Ritinha vai a Pombal buscar o Victor e Família
Isabel
Como posso dar boleia a 4 pessoas, há duas hipóteses, ou combinamos a Scorpinha, marido e filhote, mais a Yola, no Marquês de Pombal, levo-os e esperamos no Largo em frente ao embarque para o Montijo, pelos que vem do Cais do Sodré e fazemos a partir daí o cortejo, ou vou a Stª Apolónia buscar a Ritinha e a Paula, ou apanhamo-las pelo caminho, tudo depende da hora a que vão chegar
É só dizerem como querem e depois se combinam pormenores
Ritinha vai a Pombal buscar o Victor e Família
Isabel
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Isabel eu vou estar no cais do sodre mais a xena e o mkiko e depois de se encher os carros seguimos a santa apolonia que fica em caminho do restaurante
A rita que va a pombal buscar o vitor e o homer

A rita que va a pombal buscar o vitor e o homer
Lambidelas do chico e do massai
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Devo ai chegar ás 11h30 + ou -Ritinha vai a Pombal buscar o Victor e Família
O Sir Vitor, não quer vir, ta-se a fazer de dificil
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Cu-cu
Hoje tive um tikiteco de tempinho p/ vir cá dar uma cuscadela.
Como a Mimi já confirmou, eu vou ao almoço e se houver falta de carros eu posso levar o meu (este já não nos permite uma viagem radical). Com o outro, chegavamos ao restaurante mais brankinhos k a Ritita
... como se eu fosse uma baita morenaça
Inté dia 1.
Mimi, p/ não calhar sempre aos mesmos, se kiseres, vou buscar-te à Parede e vamos apanhando os arquences de noe pelo caminho... se kiserem levar roupas em k se colem os pelos, estejam à vontade, há pelo dentro dakele carro k chegue p/ tds
Mimi, horas certas agradecem-se

Hoje tive um tikiteco de tempinho p/ vir cá dar uma cuscadela.
Como a Mimi já confirmou, eu vou ao almoço e se houver falta de carros eu posso levar o meu (este já não nos permite uma viagem radical). Com o outro, chegavamos ao restaurante mais brankinhos k a Ritita
Inté dia 1.
Mimi, p/ não calhar sempre aos mesmos, se kiseres, vou buscar-te à Parede e vamos apanhando os arquences de noe pelo caminho... se kiserem levar roupas em k se colem os pelos, estejam à vontade, há pelo dentro dakele carro k chegue p/ tds
Mimi, horas certas agradecem-se
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Xena és uma Branquela como eu :pcomo se eu fosse uma baita morenaça
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu tou morenita :p
-
XenaBastet
- Membro Veterano
Ai Rita, não me digas nada... estou mesmo arreliadinha
Tiro eu esta semanita de férias p/ ir à praia, a ver se ganhava uma corsita de gente, e o k sucede?
CHUVA E MAIS CHUVA.
O Xô S. Pedro foi extremamente incorrecto, áh pois foi.
Estava mesmo capaz de o mandar dar uma volta ao bilhar grande...
e de lhe atirar com uns Kunamis feskinhos à cara.
AAAAAAAAAIIIIIIIIII AAAAA MINHAAAAAAA VIDAAAAAAAAAA
Tiro eu esta semanita de férias p/ ir à praia, a ver se ganhava uma corsita de gente, e o k sucede?
O Xô S. Pedro foi extremamente incorrecto, áh pois foi.
Estava mesmo capaz de o mandar dar uma volta ao bilhar grande...
e de lhe atirar com uns Kunamis feskinhos à cara.
AAAAAAAAAIIIIIIIIII AAAAA MINHAAAAAAA VIDAAAAAAAAAA
-
XenaBastet
- Membro Veterano
Olha k o safado do xô São Pedro bem merecia a banca toda... o Kunami, funini, farfalha e maracateca... se lá é coisa k se faça atirar com uma chuvada destas numa altura destas?
Pelos vistos não fui a unica a ficar com as mini ferias estragaditas
Pelos vistos não fui a unica a ficar com as mini ferias estragaditas
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu só tenho férias em Agosto espero até lá ter bom tempo 
-
XenaBastet
- Membro Veterano
Ontem tive na brincadeira com um husky albino e o safado "atirou-se" a mim... tive k o adverter k apesar de brankinha não era da raça dele
Ser branca é dose
Estou farta de brincar com a minha Mãe k como eu fui a 1ª, sai sem corante... o meu irmão é td morenaço... o peste deve ter ficado com a minha parte
Enfim... valha-nos a saude
Ser branca é dose
Estou farta de brincar com a minha Mãe k como eu fui a 1ª, sai sem corante... o meu irmão é td morenaço... o peste deve ter ficado com a minha parte
Enfim... valha-nos a saude