Bem Francisco isso é que éPois... mas tenho a impressão que eram cadelas...

Moderador: mcerqueira
Oh Ana,N0kas Escreveu: Nanci
Tu nunca viste cães a nadar???
É que quando levava os meus pra praia corriam pra água, iam para LÁ da rebentação do mar e uma vez vi-me aflita porque não sabia como ir buscá-los, tava vestida e eles estavam tão felizes lá enfiados que só andavam de um lado pro outro sem voltar nem responder à chamada. No momento em que comecei a ponderar em ir em roupa interior salvar os animais, eles nadaram na direcção da praia e aproveitaram a ondulação pra vir à "boleia". Por hábito corriam contra as ondas mas não passavam disso, naquele dia aventuraram-se mais!Note-se que também só os deixavair quando o mar estava com ondas baixas...
Mas o que posso concluir é que não só nadam, como nadam bem e tem até uma resistência bastante aceitável!
Tens de levar os teus pra praia um dia!![]()
Pelo menos nas minhas fotografias, conto dois machosfang Escreveu:Pois... mas tenho a impressão que eram cadelas...
Estes sim dão gosto de ver! Quando vamos ver o Mr Brown nestas andanças?AnaS Escreveu:Faltavam os Cães de Água Portugueses!!!
Nadam sim ... mas também não digo quem é que ensinou a quemJoanaGoncalves Escreveu:Então?
Nadam ou não?