Diário de um pobre...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

rodmar
Membro
Registado: segunda out 10, 2005 4:23 pm

segunda jun 19, 2006 4:52 pm

Ó Xuga, o que tu consegues ver de manhã :roll:....
Eu quando era " Pobre", sim porque agora ando de carro :lol: , não conseguia ver nada, tal era a "pedrada de sono" que levava.....
Agora a tarde, isso sim, no metro a levar com o belo do sovaco a " pedrada do snif" era de tal forma, que quando chegava a casa era uma alegria!!! :lol:
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda jun 19, 2006 5:13 pm

E prontes... vou-me embora k ainda tenho k enfrentar a 2ª circular e a IC19 :evil: mas de pópó... k sempre é melhorsito.

Se me saisse o Euromilhoes (p/ além de nunca mais dizer bom dia a ninguém - só boa tarde e boa noite) já não precisava de trabalhar, logo, não apanhava transito em hora de ponta.

Para terminar, vou-vos contar uma, esta passada dentro de um carro, ora ia eu no banquinho do lado a curtir Xutos, uma amiga pára p/ pagar a portagem, e no momento exacto em k larga as moeditas, eis k surge a musica "AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII AAAAAA MINHAAAAAAAA VIDAAAAAAAA" não me segurei :lol: :lol: :lol: nem o moço da portagem.

Mudança de planos à ultima da hora... vou papar uns caracois... nham, nham... adoro estes telefonemas inesperados... shlep, shlep
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jun 19, 2006 5:49 pm

Em primeiro lugar eu tenho que dizer que me rir com o que tenho lido, por estas mensagens...São do melhor, desde a mala molhada...ao xixi, no saco de perfumes e à cómica frase de quem entra no autocarro como pode...etc ...São fabulosas, eu nos últimos tempos não li nada que me tenha feito rir tanto.

A Isabel deu uma ideia genial...!

Xuga vai escrevendo em género de comentário o que vês no dia a dia. Uma crónica! :oops:

Eu acho que era bem giro... :lol:
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jun 19, 2006 5:50 pm

Oh Xuga só tu mesmo. :lol:

Eu por acaso veio de carro, mas quando vinha de autocarro, fartava-me de rir isso claro quando inda via alguma coisa á minha frente :?

Mas Oh Xuga,
Esses 10minutos que andas a pé, fazem-te um bem que nem imaginas ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

segunda jun 19, 2006 6:40 pm

Texuga, já te ocorreu que você poderia ser escritora ou cronista de jornal? Eu adorei o teu modo cômico e ao mesmo tempo realista de relatar o dia a dia de uma pessoa que usa o transporte público para chegar ao trabalho. Também já passei por situações hilárias quando vivia no Brasil e dependia de ônibus, acho que é autocarro aí em Portugal, metrô, e barcas. Tive momentos terríveis quando o metrô as 17 horas estava tão cheio que as vezes alguém passava mal com falta de ar, assim como também fiz novas amizades e vi muita coisa engraçada, interessante, triste mas enfim, como a Zahira disse, isso é viver! E é mesmo!
Texuga, continue nos dando esses momentos de leitura prazerosa, que nos faz rir e ao mesmo tempo pensar!
;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda jun 19, 2006 7:29 pm

ò Xuga percebi tudo menos isto
Mais uma paragem... desta vez entram pessoas normais
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jun 19, 2006 7:33 pm

Bem, o regresso não deu para ver muita coisa, vim quase o tempo todo ao telefone com a xô dona Lu que, tadinha, anda possuída por não ter net... Tadinha :cry:

Mas ainda assim deu para vir enlatada que nem sardinha, desta vez sim com um cheiro muito mais intenso a sovaco! E como o espaço era pouco, eis que surge um braço com uma mão na extremidade, por cima do meu ombro para se segurar ao pau onde eu me segurava... toda a gente se segurava ao pau junto à porta de saída... Até não era muito mau se... e só se... não fosse um braço escanzelado com uma tatuagem a dizer "AMOR DE MÃE" e "ANGOLA 1969-1971" maaas... COM A UNHACA DO MINDINHO BEM GRANDE E BEM AMARELA DA CERA QUE JÁ POR LÁ PASSOU Imagem... Ah pois é, também queriam, não é??? Mas nem todos têm a minha sorte Imagem Eu ainda quis fazer um relato em directo à Bita, nesse autocarro era com ela que eu estava a falar, mas ela não quis :? :evil: Não sei porquê, a unhaca estava a 1 palmo da minha cara, não da dela... :evil:

Mas pronto, depois vim distraída o tempo todo, não deu para reparar em muita coisa.... :roll: 8)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jun 19, 2006 7:35 pm

coldblood Escreveu: ò Xuga percebi tudo menos isto
Mais uma paragem... desta vez entram pessoas normais
Deve ter sido naquela paragem onde eu me distraí a olhar para a rua 8) 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jun 19, 2006 10:00 pm

Eu ainda quis fazer um relato em directo à Bita,
:? as coisas que eu tenho que ouvir ao final de um dia de trabalho :?

A dona xuga decidiu fazer relato em directo via télélé :?

Amiga sofre :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 19, 2006 10:32 pm

Não sei porquê, cheira-me que a texuga vai passar a andar de autocarro com um capacete de motard na cabeça... :p não vá o diabo tecê-las...e começar a fazer colecção de piolhos Lisboetas :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda jun 19, 2006 10:38 pm

Credo Leo
texuga
Membro Veterano

segunda jun 19, 2006 10:42 pm

Parece-me que amanhã já vou de carrinho... :lol: Afinal não era nada :evil: Quando cheguei a casa o carro pegou lindamente como se nunca tivesse parado :evil: :x :evil: :x
Mas como eu nunca sei o dia de amanhã, não vou começar já a atirar foguetes... :x

Xuga
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 19, 2006 10:46 pm

scorpinha Escreveu: Credo Leo
Credo, Leo? :o

Sei do que falo..(ai que já me está a dar comichão... :roll: )
da última vez que andei de metro, não foi há muito tempo, vi uma fulana toda "colorida"...com um a passear-lhe na testa bem rente ao couro cabeludo ;) e eu logo me afastei...que ainda por cima sou mais pequenita e não fosse o "bichito querer ser adoptado..." :p ?
Nos transportes públicos, apanha-se de tudo... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda jun 19, 2006 10:48 pm

texuga Escreveu: Parece-me que amanhã já vou de carrinho... :lol: Afinal não era nada :evil: ...
Pode ser que ele pegue amanhã, como pode ser que não pegue 8)

Se pegar, vai para o trabalho de carrinho... e se não pegar, vai de auto-carro... e a cheirar um sovaquinho... :lol: :lol: :lol: :lol: :p
texuga
Membro Veterano

segunda jun 19, 2006 11:04 pm

Humm Xô Bitor... tás cá com um sentido de humor... :evil:

8) 8)

Roga pragas roga, olha que te podem cair em triplicado!!! :lol: :lol: :lol:

Xuga
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”