CÃOZINHO BÉBÉ NA VARANDA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

zonawest
Membro Júnior
Registado: sábado mai 13, 2006 1:22 pm

segunda jun 19, 2006 6:17 pm

Tao so me da razao , entao o cachorro ja nao nasceu em cativeiro? tao nao sera para ser criado em cativeiro? (segundo a sua teoria se tal se aplica aos passaros porque nao aos caes ?) pois tal como disse depende do ponto de vista , para si nao sao para serem criados em varandas, mas os verdadeiros donos não partilham da mesma ideia, deixesse de criticar pois neste país as pessoas so sabem criticar, cada um trate dos caes como pode , antes numa varanda do que num canil municipal...

se ainda não foi a um canil municipal acho que deveria ir, se esse cachorro a impressiona, acho que pode ter um ataque no canil
Última edição por zonawest em segunda jun 19, 2006 6:24 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jun 19, 2006 6:22 pm

antes numa varanda do que num canil municipal...
por essa ordem de ideias, antes acorrentado toda a vida, antes desprezado, antes neglegenciado, etc. é por isso, que os animais abandonados vêm sempre com traumas.
não se critique...seja-se tolerante...os animais agradecem e...merecem :evil:
anjjazul
zonawest
Membro Júnior

segunda jun 19, 2006 6:26 pm

nao por essa ordem de ideia e que os caes vao para anate, e acho que não e voce que esta la para os abater, senao nao pensaria assim
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jun 19, 2006 6:29 pm

Quer-me cá parecer que você vêm aqui para provocar e causar discussão...
ou então é o mais ingénuo dos ingénuos deste mundo.

Não conhece a ponta dum c*** da realidade das adopções nem dos donos de cães que para aí andam...

Vá andando nos fóruns de adopções - basta ler, nem lhe sugiro que faça alguma coisa que aí, via com os seus olhos - e vá aprendendo, vá conhecendo a dura realidade.

Depois pode falar.
Antes disso, não.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
zonawest
Membro Júnior

segunda jun 19, 2006 6:30 pm

se fala em realidade deixe de "pesquisar" os foruns e venha para o campo ver com os proprios olhos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 19, 2006 6:31 pm

zonawest Escreveu: Tao
"Num xei qué ixo"
zonawest Escreveu:so me da razao , entao o cachorro ja nao nasceu em cativeiro?
"ná dou, ná dou e ná dou" e nasceu para ser criado como, fiel animal doméstico e não de galinheiro. Percebido?
zonawest Escreveu: pois tal como disse depende do ponto de vista , para si nao sao para serem criados em varandas, mas os verdadeiros donos não partilham da mesma ideia, deixesse de criticar pois neste país as pessoas so sabem criticar, cada um trate dos caes como pode , antes numa varanda do que num canil municipal...
Pena que só use um nick porque já se deu a revelar como pessoa a nunca lhe darem um animal ;)
Entre varanda e canil Municipal, venha o diabo e escolha. Entendido? :roll:

Ah... e veja, por favor, se escreve Português
"Tão", deduzo que seja então
"deixesse", deduzo que seja deixe-se

Pobres animais...que caem em mãos do "trata como pode"... :roll:
Não como pode mas, como DEVE SER!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jun 19, 2006 6:34 pm

se fala em realidade deixe de "pesquisar" os foruns e venha para o campo ver com os proprios olhos
mais ainda? já cá tenho 13, fora os que dei. será preciso mais? nem vale a pena ir aos canis. basta olhar à volta, nomeadamente para algumas varandas
anjjazul
zonawest
Membro Júnior

segunda jun 19, 2006 6:37 pm

Estava a ver que nunca mais reparava nos meus erros ortograficos prepositados, e tipico quando alguem nao se sabe proteger começar a recorrer a outros erros que encontra nas pessoas e ataques pessoais, tipico dos politicos e do comum português, finalmente acho que o fiz entender algo, se a minha identidade fosse revelada secalhar ficava mais que admirado mas fico por aqui , apenas digo que acho que deveriam todos rever os principios, novamente vem driscriminar neste caso as galinhas, sabe que sao produzidas em espaços com a area de uma folha A4, mas quando come o belo do frango assado nao se lembra disso
Última edição por zonawest em segunda jun 19, 2006 6:38 pm, editado 1 vez no total.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jun 19, 2006 6:52 pm

Você não sabe nada de adopções nem de cães.
Você nunca gostou de um cão.
Uma pessoa que diz se o alimentam é que gostam dele, não sabe o que é gostar.

Nem sabe das dúzias que acham graça a entreter as criancinhas com cachorrinhos que são abandonados logo a seguir - quando começam a dar trabalho e a criancinha prefere a tv.
Não sabe das adopções por impulso - é tão bonitinho, tão engraçadinho - que passam logo com o primeiro xixi ou a primeira perna de cadeira roída.

Enfim, o que que sabe ?
Nada.

E quando tiver um filho, atafulhe-o de comida que é a sua maneira de amar.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 19, 2006 6:54 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Proteger? De quem? De um nick?

Ficava admirada? Olhe que não, olhe que não... actualmente já nada me admira e muito menos vindo de nicks destabilizadores...!!! ;) :p :lol: :lol: :lol:
ver "in loco"? :lol: :lol: :lol: :lol: . Esta é para rir, com toda a certeza... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: "É já a seguir...é que é já a seguir...!" :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zonawest
Membro Júnior

segunda jun 19, 2006 6:54 pm

Bem pela sua teoria eu nao sei nada mas secalhar esta mais qualificado que eu a tratar de cães . nao sei. eu pelo menos tenho um diploma, nao sei se tem , acho que ja me fiz entender

boa sorte com a teoria e novamente com os ataques pessoais!

aisd se for a rever o que disse, eu disse que se nao o amassem nem seque lhe compravam comida, nao disse que amar e comprar comida e completamente diferente
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 19, 2006 6:58 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Então ponha-o numa moldura à sua cabeceira da cama para todos os dias que se levante o veja e diga" eu tenho um diploma" :p :lol: :lol: :lol: :lol:
Na net até há muitos Presidentes de Câmara, Juntas, Países, muitas Lili's Caneças, muita "gente importante"...tipo jetset dos tesos :p :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zonawest
Membro Júnior

segunda jun 19, 2006 7:09 pm

Nao esta no quarto , mas eu gosto de ouvir as opinioes e reacçoes das pessoas, alias sou amante de psicologia e é fascinante como as pessoas reagem perante diversas situaçoes, mas no final de contas quem tem de abater os animais que precisam de ser abatidos nao sao voces, parto do principio que nunca ninguem aqui matou animais de companhia (posso estar enganado) , ficarei por aqui, ja vi que eu não percebo de nada, pelo menos segundo alguns users daqui , mas acho que se prendem muito ao que vos aparece a frente, era saudavel verem outros casos muito mais graves e lutarem mais por esses casos para tentar melhorar algo, como canis municipais, que bem precisam de ajuda

cumprimentos
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça jun 20, 2006 9:38 am

Não sei onde quer chegar ao referir o seu diploma!

Para mim é simples! Um cão enclausurado numa varanda não é feliz! Precisa de companhia de afecto, para além da alimentação!

Quanto à realidade dos canis, conheço algumas e devo dizer-lhe que contráriamente ao que pensa conheço um canil onde o vet tem prazer em os eutanasiar, porque simplesment não gosta deles.....!!!

Acha que não? É simples ! Vá ao terreno e confirme com os seus próprios olhos!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

terça jun 20, 2006 10:41 am

era saudavel verem outros casos muito mais graves e lutarem mais por esses casos para tentar melhorar algo, como canis municipais, que
bom conselho.... para si
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”