Agora são as ovelhas!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se metemos sempre o rabinho entre as pernas, eles continuam a pintar a manta. nesta luta, não estou sozinha. mas não sou nenhum kamikaze e vou acautelar a vida dos animais e a minhaDepois não se queixe então.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
finalmente,já correram o cigano. tinha autorização de pastagem, mas nãopara tamanho estardalhaço. hajadeus
eu arranjo problemas com muita gente. até como estado. mas ganho quase sempre :p só pode ser dos meus lindos olhos :p

eu arranjo problemas com muita gente. até como estado. mas ganho quase sempre :p só pode ser dos meus lindos olhos :p
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Sim, mas neste caso a culpa também era sua.Certas coisas podem-se evitar, não é meter o rabinho entre as pernas, é meter na cabeça que se se quer meter numa rixa tem de ir até ao fim e a lei por vezes...nada serve. Desiluda-se que não ganhou nada...arrisca-se é a lhe matarem os cães À sua frente *à caçadeira se você não tiver meios para se defender por si só...anjjazul Escreveu:se metemos sempre o rabinho entre as pernas, eles continuam a pintar a manta. nesta luta, não estou sozinha. mas não sou nenhum kamikaze e vou acautelar a vida dos animais e a minhaDepois não se queixe então.