ajuda sobre alguns animais!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
lordinfernus
Membro
Registado: domingo out 10, 2004 1:08 pm

segunda jun 19, 2006 8:23 pm

estou a pensar abrir uma lojinha á maneira de animais !
vou ter uma zona de repteis com (em principio)

->iguanas
->cobras
->tarantulas (eu sei que nao é reptil lol )
-> geckos
->tartarugas

e gostaria que me dissezem qual a especie de tarantulas e de cobras mais sociaveis!
obrigado
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda jun 19, 2006 8:43 pm

Sociaveis enter elas ou conosco??
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

segunda jun 19, 2006 10:39 pm

De cobras posso-te dizer q as Pantheriphis Guttatus (Corns) são sociáveis... de qualquer das formas n é mto bom ter rpteis juntos... tarantulas... já tive 2 especies distintas (Avicularias- pink toe e Grammastola Rosea-Rosa Chilena) mas nk tive nenhumas juntas por isso... mais vale n falar qdo n se sabe... :p
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

segunda jun 19, 2006 11:33 pm

se precisares de um sócio ou um empregado... estou disponivel:)
lordinfernus
Membro
Registado: domingo out 10, 2004 1:08 pm

terça jun 20, 2006 7:53 am

quero eu dizer faceis de manusiar , menos agressivas !! lol desculpem se nao me expliquei bem!felizmente ja tenho soçio...alias soçia
brcg
Membro Júnior
Registado: segunda jun 19, 2006 11:41 am

terça jun 20, 2006 12:36 pm

Ola sou novo aki mas posso darte uma pequena ajuda, em primeiro lugar nao existem especies mais o menos sociaveis porke cada animal e como cada pessoa ha boas y mas da mesma ninhada podem sair serpentes muito doceis e otras que mordem so de olhar para elas. quanto a facilidade as Pantherophis Guttatus Guttatus sao as melhores para iniciar e podem estar juntas desde que o terrario onde estao o permita, nesta especie tens uma lista de fases (coloracoes) interminavel. Depois desta tens as Lampropeltis (serpentes rei e cobras do leite o falsas corais) estas sao normalmente doceis, mas de acordo com os entendidos sao ofiofagas logo nao podem estar juntas (eu nao concordo, mas e so a minha opiniao). podes tambem (desconheco a lei Portuguesa neste tema) por algumas boas contrictor, Python regius o Python molurus (a albina e das mais conhecidas e apesar de que podem chegar aos 6 mts sao muito doceis). Eu so crio serpentes pelo que a minha ajuda so pode ser relativa a estes animais, de qualquer das formas se necessitares um fornecedor contacta-me que seguramente conseguirei precos melhores que qualquer dos fornecedores que tens agora, ja que alguns em Portugal "passam-se" com os precos.

Saudacoes Herpetologicas
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”