Rita, aproveita moça... o pessoal da arca é solidario, só vai deixar de o ser se tu não apareceres por causa de 1 ou 2 € divididos entre tds.
Almoço dia 1 de julho - boleias
Moderador: mcerqueira
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Zá amori, tu não sabes k o meu msn é o dito jabber... e ás vezes num me permite desvios
Rita, aproveita moça... o pessoal da arca é solidario, só vai deixar de o ser se tu não apareceres por causa de 1 ou 2 € divididos entre tds.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Sabes Xena eu podia ser hipocrita e dizer simplesmente que não ia, e nem sequer falar no problema do dinheiro.Rita, aproveita moça... o pessoal da arca é solidario, só vai deixar de o ser se tu não apareceres por causa de 1 ou 2 € divididos entre tds.
Né?
Mas eu não sou assim.
E não é por causa do dinheiro que vou deixar de ir
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
XenaBastet
- Membro Veterano
Ritita,
Não é uma kestão de dinheiro, tão ricos somos com mais 5 ou menos 5.
Kem nos dias de hoje afirmar k a vida não custa, provavelmente, aí sim, estará a ser hipocrita, ou anda a comer notas de 500 € com pão.
Mas eu achei a ideia boa pk a vida custa a todos e se a nós nos fica em 18 € mais uns trokitos em gasolina, o mesmo não se passa contigo, k não vens de perto.
Daí eu ter achado a ideia 5*****... omessa, então se somos solidarios com os nossos amigos de 4 patitas pk não haveremos de o ser com akeles com kem tb nos identificamos?
Mas eu já percebi... a Ritita ker é k a malta mande o Vin Diesel buscá-la a Sta Apolonia
mas amiga, o Vin e o Diesel em separado ainda se arranja, agora juntinho num pedaço de mau caminho é k fica dificil 
Não é uma kestão de dinheiro, tão ricos somos com mais 5 ou menos 5.
Kem nos dias de hoje afirmar k a vida não custa, provavelmente, aí sim, estará a ser hipocrita, ou anda a comer notas de 500 € com pão.
Mas eu achei a ideia boa pk a vida custa a todos e se a nós nos fica em 18 € mais uns trokitos em gasolina, o mesmo não se passa contigo, k não vens de perto.
Daí eu ter achado a ideia 5*****... omessa, então se somos solidarios com os nossos amigos de 4 patitas pk não haveremos de o ser com akeles com kem tb nos identificamos?
Mas eu já percebi... a Ritita ker é k a malta mande o Vin Diesel buscá-la a Sta Apolonia
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Xena
Isso sim, o Vin Diesel é que era porreiraço isso aceitava de bom grado
Quem me leva depois á Estação de Sta Apolonia?
Isso sim, o Vin Diesel é que era porreiraço isso aceitava de bom grado
Sim, Xena mas também não é por ai, eu opto por ir de Comboio porque de carro não compensa, as Portagens, mais combustivel, mais desgaste da bichinha mais o meu cansaço não compensa.Mas eu achei a ideia boa pk a vida custa a todos e se a nós nos fica em 18 € mais uns trokitos em gasolina, o mesmo não se passa contigo, k não vens de perto.
Quem me leva depois á Estação de Sta Apolonia?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Óh Ritinha dos Portos, alivra-te, oubistes bem, alivra-te de agora não apareceres cá. Que eu e um grupo de doidas metemo-nos no comboio e vamos aí fazer-te a folha
Nunca mais poderás vir a Lisboa, que nós espalhamos cartazes por todo o lado, avisando que és uma foragida lá dos Nortes e que estás proibida de entrar nos nossos Reinos de Mouros, Obistes bem
Ora atreve-te lá
Isabel
Nunca mais poderás vir a Lisboa, que nós espalhamos cartazes por todo o lado, avisando que és uma foragida lá dos Nortes e que estás proibida de entrar nos nossos Reinos de Mouros, Obistes bem
Ora atreve-te lá
Isabel
-
XenaBastet
- Membro Veterano
Bem Rita... se eu achar o Vin... nem se atrevam a procurar-me e no almoço, xa xavor de te sentares na outra ponta
Kem te vai buscar ou por a Sta Apolonia, isso é o de menos, ainda não sei se é necessario levar o meu carro, se faltam carros e afins, mas como é mais um popo k está à disposição, há lugares garantidos
Kem te vai buscar ou por a Sta Apolonia, isso é o de menos, ainda não sei se é necessario levar o meu carro, se faltam carros e afins, mas como é mais um popo k está à disposição, há lugares garantidos
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Isabel que má
Xena mulheri em principio nada me vai impedir de ir, só se morrer entretanto
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Eu confesso
A ideia surgiu e escrevi mas sabia que, do pouco que conheço a Rita, ela nunca iria aceitar tal coisa
Só o fiz Rita, se bem que se aceitasse eu participava nisso, para tu veres o quanto a tua presença é importante. Falo por mim, e penso que pelas restantes malucas
, pelo menos as que te conheçem pessoalmente
Acho que isso dá para ver pelos nosso posts
:p
é bom ao menos?
leva ao almoço também que eu tenho um tété á tété com
ele
Oh Rita, só por ser para ti, eu na sexta feira vou ter com o Vin para cumbersar com ele e tal, para ele te ir buscar a Sta Apolonia
:p
A ideia surgiu e escrevi mas sabia que, do pouco que conheço a Rita, ela nunca iria aceitar tal coisa
Só o fiz Rita, se bem que se aceitasse eu participava nisso, para tu veres o quanto a tua presença é importante. Falo por mim, e penso que pelas restantes malucas
Acho que isso dá para ver pelos nosso posts
Ó mesa, abana mas ñ caiTrucas Escreveu:Oh Zá... E abanam???
Quem é esse gajo?Xena Escreveu:Zá amori, tu não sabes k o meu msn é o dito jabber... e ás vezes num me permite desvios
leva ao almoço também que eu tenho um tété á tété com
ele
Oh Rita, só por ser para ti, eu na sexta feira vou ter com o Vin para cumbersar com ele e tal, para ele te ir buscar a Sta Apolonia
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Acho muito bemOh Rita, só por ser para ti, eu na sexta feira vou ter com o Vin para cumbersar com ele e tal, para ele te ir buscar a Sta Apolonia
Olha se eu fosse lamechas a esta altura já estava a chorar como uma bezerra.Só o fiz Rita, se bem que se aceitasse eu participava nisso, para tu veres o quanto a tua presença é importante. Falo por mim, e penso que pelas restantes malucas , pelo menos as que te conheçem pessoalmente
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Claro!Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Escreveu:Isabel que má
<p>susana</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Susy
Vamos lá a ver
Vamos lá a ver
-
XenaBastet
- Membro Veterano
Zá, amiga... tu não ias gostar de conhecer o jabber... acredita.
Eu só o tolero pk é a unica forma de ainda ir falando sem ser "catada".
Rita, um poukinho de humor negro
lembras-te do filme "Um fim de semana com o morto"? E o k eu kero dizer com isto? K tinhas k vir na mesma.
Eu só o tolero pk é a unica forma de ainda ir falando sem ser "catada".
Rita, um poukinho de humor negro
-
scorpinha
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Zá diz:
Quem me vê pensa que sou muito certinha...tadinha de mim
pode ser que pegue e que eles acreditem que não sou maluka
Hei xô dona Zá eu num sou maluca...e penso que pelas restantes malucas
Quem me vê pensa que sou muito certinha...tadinha de mim
pode ser que pegue e que eles acreditem que não sou maluka
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Como eu disse ontem: "Pois... E eu sou o Pai Natal!!!" :pScorpinha que anda a tirar areia prós olhos da genti :p ... Escreveu:pode ser que pegue e que eles acreditem que não sou maluka
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Rita, um poukinho de humor negro lembras-te do filme "Um fim de semana com o morto"? E o k eu kero dizer com isto? K tinhas k vir na mesma.
A Xena está irreconhecivel