Pedido de ajuda para duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cooper13
Registado: segunda jun 19, 2006 5:30 pm

segunda jun 19, 2006 5:45 pm

Boas,sou novo neste local ,mas peço ajuda pois não sei que fazer.
Tenho 2 rottweilers, um com 6meses(BULL) e outro com ano e meio(MUK) o qual está a emagrecer a olhos vistos (de 44 para 32Kg) e apresenta um "cascão"no cerro que nem com os meus cuidados diarios de hidratar a sua pele, vejo o meu cão a ficar melhor.O MUK acabou por ganhar ferida junto ao rabo de tanto se "raspar" e queixa-se das patas dianteiras.
Já foi visto por 3 veterinarios diferentes e além de receitarem antibioticos, não descobriram nada de especial.Não sei se será o topico indicado,desculpa ao moderador se for o caso,mas preciso de ideias de ajuda.
Imensamente grato desde já.
Antonio Cardoso
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 19, 2006 6:13 pm

O cão já fez exames de despiste a várias doenças, como Leushmaniose, etc...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cooper13

terça jun 20, 2006 11:56 am

obg pelo contacto. sim já fez os despistes e mantenho o cão isolado.
cooper13

terça jun 20, 2006 11:57 am

mais uma questão neste processo. Tenho mais um rotw ,como já disse, e um boxer com 2 anos e meio em convivio desde pequenos uns com os outros e não tenhem qualquer sintoma. encontram-se soltos em area vedada.
Responder

Voltar para “Cães”