Moderador: mcerqueira
Isso é peta que eu vivi 31 anos na linha e só branca que nem cal :pMimi Escreveu:eheheh é o que faz viver na linha de cascais é tudo tias escuras
Não é peta..as "Tiás" são todas negronas...as branquinhas são do "povo", ou donas de casa :pZahira Escreveu:Isso é peta que eu vivi 31 anos na linha e só branca que nem cal :pMimi Escreveu:eheheh é o que faz viver na linha de cascais é tudo tias escuras
Hummmm...achas? Olha que eu pessoalmente sei dumas quantas que por aqui proliferam na minha "parvalheira" :pmimivieira Escreveu: Leo repara que na linha nao ha branquelas mas tb nao sao encardidas por falta de banho![]()
Eu sou mesmo do povo e com muito gostoleo que tem a mania que é tia Escreveu:Não é peta..as "Tiás" são todas negronas...as branquinhas são do "povo", ou donas de casa
Ui não quero ficar com os olhitos brancos só de olhar pas tuas pernitas vê lá se tapas o branco :pNo almoço até vou de saia para verem o meu bronze
Xaniquinha Escreveu:Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
queria perguntar uma coisinha.......
ate quando posso dizer se "bou ou não bou" ao almoço?!
É que eu moro no Algarve e durante esta semana vou ao Porto.
Aproveitava descia no Sabado, ia papar com a malta e depois rumo ao Algarve!
Só que tenho muitas coisitas para fazer lá em cima, no norte, por isso....não me queria comprometer em dizer que vou e depois.....
Não apareço E VOCES COMEM A MINHA PARTE DO ALMOÇO!!!
Muito espertinhos....voces ....