Aposto que o Zé Maria estava com um ar do mais inocente que existe... como a dizer "olha que eu não parti a loiça"... :p

para não variar...
 para não variar...  
 Quem diria, Isabel, que a Maria Gaspar se ia "apaixonar" pelo pequeno? Isto só prova que ele encanta corações...

. Afinal, esta "invasão" acabou por ser boa na socialização da Maria Gaspar...
 . Afinal, esta "invasão" acabou por ser boa na socialização da Maria Gaspar...  . Aliás, acho que foi bom para todos...
 . Aliás, acho que foi bom para todos...  assim o Pierre já não é o único macho....coitado, estava em desvantagem...agora passou a haver dois para duas
 assim o Pierre já não é o único macho....coitado, estava em desvantagem...agora passou a haver dois para duas  
   .
 . Gostei da parte da surpresa à Susy...
 e da reacção dela...
 e da reacção dela...  
 Quanto á barriguita...é normal... até encher o resto do "cabedal"...sim que esse gato depois de encher...vai-se revelar um gatarrão enorme porque ele é mesmo grande

Bem...com tanta tropelia por parte dos "piquenos", a Isabel acaba por ter muito mais trabalho e despesa, mas é uma casa cheia...né?

Deve dar gosto vê-los nas suas correrias a brincarem

As minhas, com a idade a avançar, já brincam menos mas, quando o fazem eu adoro ficar a apreciar... rio-me a bandeiras despregadas...porque já andava esquecida dos tantos disparates juntos que faziam...

Muito obrigada, Isabel, pelas "nobidades"...é sempre bom começar o dia com a felicidade espelhada nos meus olhos...
 . Até o maridão nota
 . Até o maridão nota  

Leo

Uns fazem delas W.C. e os outros dão-nas aos "manos" :p
 Uns fazem delas W.C. e os outros dão-nas aos "manos" :p