Rita, aproveita moça... o pessoal da arca é solidario, só vai deixar de o ser se tu não apareceres por causa de 1 ou 2 € divididos entre tds.
Moderador: mcerqueira
Sabes Xena eu podia ser hipocrita e dizer simplesmente que não ia, e nem sequer falar no problema do dinheiro.Rita, aproveita moça... o pessoal da arca é solidario, só vai deixar de o ser se tu não apareceres por causa de 1 ou 2 € divididos entre tds.
Sim, Xena mas também não é por ai, eu opto por ir de Comboio porque de carro não compensa, as Portagens, mais combustivel, mais desgaste da bichinha mais o meu cansaço não compensa.Mas eu achei a ideia boa pk a vida custa a todos e se a nós nos fica em 18 € mais uns trokitos em gasolina, o mesmo não se passa contigo, k não vens de perto.
Ó mesa, abana mas ñ caiTrucas Escreveu:Oh Zá... E abanam???
Quem é esse gajo?Xena Escreveu:Zá amori, tu não sabes k o meu msn é o dito jabber... e ás vezes num me permite desvios
Acho muito bemOh Rita, só por ser para ti, eu na sexta feira vou ter com o Vin para cumbersar com ele e tal, para ele te ir buscar a Sta Apolonia
Olha se eu fosse lamechas a esta altura já estava a chorar como uma bezerra.Só o fiz Rita, se bem que se aceitasse eu participava nisso, para tu veres o quanto a tua presença é importante. Falo por mim, e penso que pelas restantes malucas , pelo menos as que te conheçem pessoalmente
Claro!Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Escreveu:Isabel que má
Xena mulheri em principio nada me vai impedir de ir, só se morrer entretanto
Hei xô dona Zá eu num sou maluca...e penso que pelas restantes malucas
Como eu disse ontem: "Pois... E eu sou o Pai Natal!!!" :pScorpinha que anda a tirar areia prós olhos da genti :p ... Escreveu:pode ser que pegue e que eles acreditem que não sou maluka
Rita, um poukinho de humor negro lembras-te do filme "Um fim de semana com o morto"? E o k eu kero dizer com isto? K tinhas k vir na mesma.