Dentadinhas.....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
veralucy
Registado: segunda jan 26, 2004 8:03 pm

terça jun 20, 2006 5:40 pm

Ola..... mais uma vez venho colocar uma questao sobre gatos...... o meu gato tem menos de 1 ano chama-se Tuca e é muito meu amigo.... mas de ha 2 semanas para cá a maneira de se manifestar e dar "carinho" é dar dentadinhas pequeninas nas minhas maos... pernas..... etc.... nao me aleija como é logico.... mas agora anda sempre a dar mimos desta maneira.

Serão mesmo mimos??
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça jun 20, 2006 8:41 pm

A minha gata Bia tambem dá umas dentadinhas quando está a brincar... sempre com o acompanhamento de um ronron... Na minha gata é uma manifestação de pura meiguice ;)
armandag
Membro Júnior
Registado: segunda jun 19, 2006 1:49 pm

terça jun 20, 2006 8:42 pm

a minha gata faz o mesmo.
Eu acho que é uma maneira de chamar a atenção, por exemplo a minha gata
roçasse pelas minhas pernas se não lhe digo nada dá-me umas mordidelas que nao magoam.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 20, 2006 8:50 pm

Se nunca teve essa manifestação, pode estar a dizer que quer mais atenção... ;) e sim, pela descrição penso serem dentadinhas de amor... ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
xaniquita
Membro
Registado: terça jun 06, 2006 3:17 pm

quarta jun 21, 2006 8:45 am

E são tão boas..:):):)
Os meus tambem sempre o fizeram...
E o Pedrinho tb faz as vezes ;)
Quanto lhe estamos a fazer festinhas, ele começa tambem a fazer-nos as festinhas a moda dele ;)
Domaris
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm

quarta jun 21, 2006 8:04 pm

Dentadinhas de amor, até podem ser ... :?

Estou a brincar :D

Mas com a minha gata, as suas dentadinhas de amor, parecem agulhas, tiram carne, e os meus braços e pernas estão uma miséria, apesar de eu não incentivar esse comportamento.

Pensamento da minha gatucha:
ron, ron, ron e zás, apetece-me comer este pezinho.
ron, ron, ron e zás apetece-me comer este braçinho
ron, ron, ron mas que calcanhar tão apetitoso

Eu até já pensei em deixar de lavar os pés, pensando bem deixar de tomar banho de todo, podia funcionar com a gata, mas acho que ia funcionar com toda a gente, Pfiuuuu

:lol:
Domaris / Ana
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quarta jun 21, 2006 8:35 pm

Bom, o James sempre deu as dentadinhas... Mas não magoa, fica ali de bocarra aberta a morder e pronto... a parte preferida dele são os nós dos dedos. lolol
É raro ele ronronar, acho que ele tem um feitio muito especial...
Graças a Deus, está mais manso... Deve ser efeito da castração!
veralucy

quarta jun 21, 2006 9:34 pm

Pois mas o meu tuca é mesmo um querido!! Alem de dar mordidelas carinhosas.... tb agora tem um vicio parvo de me lamber os braços como se eu fosse um bebe dele :) Parece que me esta a dar banho :)
veralucy

quarta jun 21, 2006 9:34 pm

Pois mas o meu tuca é mesmo um querido!! Alem de dar mordidelas carinhosas.... tb agora tem um vicio parvo de me lamber os braços como se eu fosse um bebe dele :) Parece que me esta a dar banho :)
veralucy

quarta jun 21, 2006 9:35 pm

Responder

Voltar para “Gatos”