Sou novo aqui no forum e tou disposto a ajudar no k souber...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
oOMauro
Membro
Registado: segunda jun 19, 2006 10:49 pm

terça jun 20, 2006 1:05 am

Boas povo.
Sou novo aki no forum mas jah tenho alguma experiencia com repteis, tive 2 iguanas, tive um camaleao senegales ( K salvei de uma loja onde estava num aquario mais pequeno que uma caixa de tenis da Nike tamanho 38, e jah sofria de doença) e agora tenho um dragao barbudo que comprei o ano passado. Sei algumas coisas, no que poder ajudar... Oh, jah agora, alguem sabe uma loja online onde comprar alimento vivo? keria mesmo bichos da seda soh k jah n encontro em lado nenhum, se algum de vcs tiver eu compro, mesmo k estejam jah em ovinhos,

Abraços,

Mauro
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

terça jun 20, 2006 1:33 am

o que aconteceu ás iguanas?
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

terça jun 20, 2006 7:15 am

Bem vindo ao nosso forum... espero q gostes de cá estar e q tires as tuas e as dúvidas daqueles q precisarem...
Em relação ao Silkworm axo q nesta fase já n encontras... somente em ovos... e isso até eu te arranja dado! lol pk é uma coisa tão banal os bichos-da-seda q até é "crime" vender ovos...

Cumprimentos
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

terça jun 20, 2006 1:49 pm

Bichos-da-seda é uma coisa banal? Ando há imenso tempo à procura e não encontro ninguém que venda cá
oOMauro
Membro
Registado: segunda jun 19, 2006 10:49 pm

terça jun 20, 2006 8:28 pm

As minhas iguanas morreram, ainda tou pa saber o pk... =( vellaki, entao n me keres arranjar uns ktos ovinhos ? lol, eh k nem isso eu encontro... ah, existe uma loja no C.C. da Colina do Sol, perto de alfornelos que eh especializada em repteis, foi lah k komprei o meu Dragão Barbudo, acreditem k vale a pena... bons preços ! e com cartao para desconto. VeLLaKi es de onde ?
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

terça jun 20, 2006 8:33 pm

Vi-os á venda, á 1 ou 2 meses atrás, numa loja aqui em Benfica.:)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”