Durante esta discussão, que envolveu bastantes membros, interessante será de notar que:
Defendi um membro ( com o qual tb tive uma pega inicial, mas aprendi a compreende-lo ), e passo a citar:
Dom Fev 02, 2003 17:47
Não defendendo ninguém, mas acho que os forenses já conhecem as respostas dadas, não percebo porque estão sempre a criticar a pseudo-agressividade do Forense em causa
Citando:
Antes de vir pa aqui, li todos os foruns existentes e realmente achei q vc é demasiado agressivo....posso provar com comentarios e bastantes.
(ponto final neste assunto).
Penso que não será necessário referir nomes, que todos saberão quem é. No entanto e apenas umas horas depois, cai-nos alguem no forum, a dirigir-se unica e exclusivamente a mim, de notar que a discussão iria já em 11 ou 12 páginas de respostas. A forense em causa que interessantemente apenas tinha colocado apenas 2 mensagens dar as boas vindas a novos forenses, quando ela também o era...
Mafy
Membro Júnior
Data em que aderiu: Sex Jan 31, 2003 22:23
Animais: 3 Pastores Alemães, 1 Dalmata, 1 Schnauzer, 1 Iguana e 2 Papagaios
O Meu Álbum
Publicada: Sáb Fev 01, 2003 20:17 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Bem Vinda!!
Membro Júnior
Data em que aderiu: Sex Jan 31, 2003 22:23
Animais: 3 Pastores Alemães, 1 Dalmata, 1 Schnauzer, 1 Iguana e 2 Papagaios
O Meu Álbum
Publicada: Sáb Fev 01, 2003 19:55 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Bem Vinda!!!
Interessante será também de notar, que ambas as mensagens foram colocadas depois da mesma forense...
Interessante será também de notar que essa mesma forense foi a única que apoiou esta discussão sem pés nem cabeça e que efectivamente consegue compreender a nova membra.
Interessante também que será do conhecimento de muitos que a forense defensora não se « coça » com quem eu defendi.
Interessante também que pelos vistos também despoletei « raivas » nesta mesma forense
Interessante ainda o facto de que uma pessoa que ama incondicionalmente o forum dos gatos, se desloca até aqui para defender uma desconhecida e forasteira forense, como se lhe cheirasse a confusão.Houve alguém que disse para a rosinha não te responder, e não devia porque tem que lavar a boca para o fazer, mesmo sem te conhecer, digo-te és uma GRANDE MULHER.
E quem baixou o nível foi ela, também nunca foi alto, foi a rosinha que disse para tu ires para Monsanto????. Para mim isto era suficiente para eu enviar uma reclamação ao webmaster.
Houve também alguém que disse que tu eras um membro júnior e que em t/ pouco tempo ganha-te tenta raiva a rosinha???? Também não é difícil é só ler 2 ou 3 resposta dela para perceber que não esta aqui para ajudar os animais mas sim para se…….
Não estou a acusar ninguem, mas pensem, leiam, analisem, e tirem as vossas conclusões.
Quero também pedir desculpa a todos os forenses que merecem ( eles sabem quem são ) pelos meus modos, tenho sangue nas veias, e provocações para mim não dá. Muito menos de alguem que não me conhece.
Vanda Pimenta