Cães Perigosos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta fev 06, 2003 4:07 am

Bem, tinha prometido a mim mesma que não responderia, mas...gostaria apenas de acrescentar algo e corrijam.me se estou errada:

Durante esta discussão, que envolveu bastantes membros, interessante será de notar que:

Defendi um membro ( com o qual tb tive uma pega inicial, mas aprendi a compreende-lo ), e passo a citar:
Dom Fev 02, 2003 17:47

Não defendendo ninguém, mas acho que os forenses já conhecem as respostas dadas, não percebo porque estão sempre a criticar a pseudo-agressividade do Forense em causa

Citando:
Antes de vir pa aqui, li todos os foruns existentes e realmente achei q vc é demasiado agressivo....posso provar com comentarios e bastantes.
(ponto final neste assunto).

Penso que não será necessário referir nomes, que todos saberão quem é. No entanto e apenas umas horas depois, cai-nos alguem no forum, a dirigir-se unica e exclusivamente a mim, de notar que a discussão iria já em 11 ou 12 páginas de respostas. A forense em causa que interessantemente apenas tinha colocado apenas 2 mensagens dar as boas vindas a novos forenses, quando ela também o era...

Mafy
Membro Júnior

Data em que aderiu: Sex Jan 31, 2003 22:23
Animais: 3 Pastores Alemães, 1 Dalmata, 1 Schnauzer, 1 Iguana e 2 Papagaios
O Meu Álbum
Publicada: Sáb Fev 01, 2003 20:17 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Bem Vinda!!

Ir para o topo
Mafy
Membro Júnior

Data em que aderiu: Sex Jan 31, 2003 22:23
Animais: 3 Pastores Alemães, 1 Dalmata, 1 Schnauzer, 1 Iguana e 2 Papagaios
O Meu Álbum
Publicada: Sáb Fev 01, 2003 19:55 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Bem Vinda!!!

Interessante será também de notar, que ambas as mensagens foram colocadas depois da mesma forense...

Interessante será também de notar que essa mesma forense foi a única que apoiou esta discussão sem pés nem cabeça e que efectivamente consegue compreender a nova membra.

Interessante também que será do conhecimento de muitos que a forense defensora não se « coça » com quem eu defendi.

Interessante também que pelos vistos também despoletei « raivas » nesta mesma forense
Houve alguém que disse para a rosinha não te responder, e não devia porque tem que lavar a boca para o fazer, mesmo sem te conhecer, digo-te és uma GRANDE MULHER.
E quem baixou o nível foi ela, também nunca foi alto, foi a rosinha que disse para tu ires para Monsanto????. Para mim isto era suficiente para eu enviar uma reclamação ao webmaster.
Houve também alguém que disse que tu eras um membro júnior e que em t/ pouco tempo ganha-te tenta raiva a rosinha???? Também não é difícil é só ler 2 ou 3 resposta dela para perceber que não esta aqui para ajudar os animais mas sim para se…….
Interessante ainda o facto de que uma pessoa que ama incondicionalmente o forum dos gatos, se desloca até aqui para defender uma desconhecida e forasteira forense, como se lhe cheirasse a confusão.

Não estou a acusar ninguem, mas pensem, leiam, analisem, e tirem as vossas conclusões.

Quero também pedir desculpa a todos os forenses que merecem ( eles sabem quem são ) pelos meus modos, tenho sangue nas veias, e provocações para mim não dá. Muito menos de alguem que não me conhece.

Vanda Pimenta
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta fev 06, 2003 4:52 am

Rosinha,
não peças desculpa pois quando se é atacado é normal reagir, se bem que ignorar às vezes seja mesmo o melhor.
Eu não estou a tomar partidos de ninguém, eu gosto de todas as pessoas de igual forma e todos os dias, mesmo que os meus amigos possam não gostar de quem gosto. É assim que regulo a minha vida. No entanto, reparei que a Rosinha é um membro do fórum dos cães que também costuma ir ao dos gatos dar força quando alguém perdeu um bichano ou ajudar a puxar quando é preciso adoptar. Ou seja, a Rosinha tem dado mostras de se preocupar com os animais e isso a mim é quanto basta para gostar de a ver por cá.
Quanto à Mafy, sei que não tenho nada a ver com isto, mas com tanto «andamento» porque não experimenta começar a canalizar essa energia em prol dos animais? É para isso que cá estamos. Experimente ir ao tópico sobre as casotas e dê uma ajudinha se puder (isto caso não tenha problemas em ser identificada, claro).

Fiquem bem,
Carla
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta fev 06, 2003 8:56 am

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta fev 06, 2003 9:15 am

Foi isto que a Rosinha me fez:

1º No tópico Nana ataca respondeu isto, e não tinha nada a ver com a discussão (simplesmente veio do fórum cães para o fórum gatos para dizer isto):

Boa Noite
Deve estar muito mal informado, porque existem n utilizadores que colocam fotos dos seus gatos no fórum. (fui eu que escrevi)

Existem n pessoas que saltam da ponte 25 de Abril

E já agora já ouviu falar em email??? Para enviar as fotos aos seus amiguinhos???

2º No fórum de cães existe um tópico que ela acha muito bem (esse tópico por acaso é de fotos), resposta dela:
Nel, ta lindo

Para atacar ela achou muito mal??????

Eu não tenho nada contra o tópico de fotos do fórum cães, até já enviei umas fotos da minha gata para aqui, para depois colocar no fórum.

Mas quem planta discussões colhe tempestades
Rosinha2000
Membro Veterano
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta fev 06, 2003 11:45 am

Nana...nem precisas dizer mais nada. E alías, esqueceste-te de dizer que esse tópico foi trancado depois da minha resposta...
Última edição por Rosinha2000 em quinta fev 06, 2003 11:49 am, editado 1 vez no total.
Rosinha2000
Membro Veterano

quinta fev 06, 2003 11:47 am

papoila Escreveu: Quanto à Mafy, sei que não tenho nada a ver com isto, mas com tanto «andamento» porque não experimenta começar a canalizar essa energia em prol dos animais? É para isso que cá estamos. Experimente ir ao tópico sobre as casotas e dê uma ajudinha se puder (isto caso não tenha problemas em ser identificada, claro).

Fiquem bem,
Carla

Oi Papoila. Já me conhece pessoalmente, acja que tenho problemas de ser identificada???
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta fev 06, 2003 11:53 am

Rosinha:

Acho que essa parte que a Papoila escreveu era dirigida à Mafy e não a si.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Rosinha2000
Membro Veterano

quinta fev 06, 2003 12:21 pm

jcachorro Escreveu: Rosinha:

Acho que essa parte que a Papoila escreveu era dirigida à Mafy e não a si.
ops, pois era.... :lol: :lol: :lol:
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

quinta fev 06, 2003 12:57 pm

Boas,

Para quem não tem cães (seja pq nca os tiveram ou actualm/ n os tem) este seria 1 tópico daqueles que, qquer 1 que se interesse por animais(neste caso os cães) e pelo tópico, iria intervir para dar a opinião, contar experiências etc..

Ora já se falou em garrafas, rolhas, ratos..acho que foi aqui, é que foi tão lá ao looooooonge...ah e também do tópico em si mas isso ainda me parece mais distante........algures escondido na névoa que paira aqui talvez :?: :?: :!:

Este é daqueles tópicos tais que.. pronto não há hipotese, tinha que dar granel, pelo que vejo aqui pior só aqueles de cortes de orelhas/caudas.

Adiante, o tópico em si é 1 assunto essÊncial, as história do rato..bem ajuda sp a descomprimir n é?? Agora esta tristeza???
Epá já li aqui (tópico) coisas do género vai p o c******, bem eu sou novo só tenho 25, se calhar uso de vez em qd isso entre amigos mais chegados para o chamado "abandalho" mas.. aqui??!

Em vez de dizer a lengalenga do costume "n é critica nenhuma" e "desculpem".. olhem tenha quem tiver razão já está na altura de acabar com a palhaçada (sem ofensa aos palhaços..esses tÊm piada e mesmo assim..) qquer dia é só tópicos trancados neste fórum :evil:

Cm se costuma dizer já se calavam não?? (sem ser arrogante, eu incluído; qd não sei ou não tenho nda de construtivo a dizer..bico calado)

NunoRC
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

quinta fev 06, 2003 1:01 pm

[quote=Rosinha2000]

Citando:
Antes de vir pa aqui, li todos os foruns existentes e realmente achei q vc é demasiado agressivo....posso provar com comentarios e bastantes.

Oi Rosinha,
Fui eu qe disse isso, e fi-lo pq o Vasco nao parava de agredir-me sem razao nenhuma e acusar-me de "novata e por isso ignorante,etc,etc"

Explique-me o qe pretende dizer qeu nao compreendi realmente!!!

Bye Jinhus

:roll: :roll: :roll:
Athila
Membro
Registado: segunda fev 03, 2003 5:18 pm

quinta fev 06, 2003 1:55 pm

Caros Forenses... desculpem-me o desabafo....

Ao fim de 3 dias registado na Arca (que me foi recomendado pela Madonna) tenho a dizer que me sinto um pouco desiludido... é pena, pq começou bem e pelo andar da carruagem, acaba mal.

Rosinha, permita-me um conselho: não ligue a provocações de "pitas". Não se envolva por que pura e simplesmente, não VALE A PENA.

As outras meninas, nem vale a pena dar conselhos..... Acho que isto diz tudo.

Pedro C.
Rosinha2000
Membro Veterano

quinta fev 06, 2003 3:02 pm

Cybergirl Escreveu:
Rosinha2000 Escreveu:
Citando

Oi Rosinha,
Fui eu qe disse isso, e fi-lo pq o Vasco nao parava de agredir-me sem razao nenhuma e acusar-me de "novata e por isso ignorante,etc,etc"

Explique-me o qe pretende dizer qeu nao compreendi realmente!!!

Bye Jinhus

roll roll roll

Explique-se que não entendi.
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

quinta fev 06, 2003 3:15 pm

Oi again :lol:

Nao percebi pq razao utilizou o meu argumento

:?: :?:
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quinta fev 06, 2003 4:14 pm

Ò Rosinha:

Não é preciso estares tãããõ preocupada em relação ao tempo que aqui estou no forum, eu sei dessas datas todas. ;)

Parece que estás com receio de alguma coisa....até já das vizinhas já desconfias....... :)

Se a consciência em nada te pesa.....porquê tanta agressivade, tanto engenho em tentares defender-te????

A personalidade é realmente uma coisa assaz misteriosa. Nem sempre podemos analisar o homem pelo que faz; às vezes ele observa a lei e no entanto não possui valor; outras infringe-a, e no entanto....pensa que é grande!!!!

Minha cara: o segredo para aborrecer...é dizer tudo!

Abraços fortes a todos.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta fev 06, 2003 5:14 pm

Esta mensagem é para todos!

Já estou como o Vasco. Estou farto de ver tópicos a pedir ajuda, tópicos onde só se lê puxar e tópicos de discussões privadas. Diáriamente enchem o fórum de tralha, puxam a mesma mensagem n vezes ao dia, para quê? Basta uma vez por dia, ou o necessário para se manter na primeira página! Há alguém assim tão ignorante que só lê os primeiros tópicos e não repara que há mais?

Ainda pior, é isto, guerrinhas privadas. Chega-se a um ponto de infantilidade tal, que chego a pensar se este fórum é para a minha idade ou não. Não sei a idade de muitos de vós, mas de outros sim, mas certas pessoas pela maneira que escrevem, percebe-se muito bem que não passam de crianças, e para as que são, então parem com discussões. Assuntos privados resolvem-se de modo privado.

Se isto continua irei pedir mesmo ao webmaster que intervenha, e de preferência de modo definitivo, se ele assim o entender. Já foram expulsos membros por causa de discussões. E não é o nick, é mesmo o ip da vossa máquina o que não vos permite entrar cá mais.

Agora parem com isso ou então vejam os teletubbies que deve ser mais para a idade de alguns. Se não gostam das criticas, então não façam por as merecer.
Bloqueado

Voltar para “Cães”