Até quando posso dar uma resposta DEFINITIVA?
Beijinhos.
Moderador: mcerqueira
Zahira Escreveu:Eu? Atreves-te a dizer que eu tenho a mania...?leo que tem a mania que é tia Escreveu:(...)![]()
![]()
![]()
Desculpa, mas.............................................................Não tenho a mania!!!! Eu........................................................sou "TIÁ" :p "comprende"?:p
![]()
Xaniquita, xaniquita... olha aquilo que eu disse..... Vê lá que se fizeres ouvidos "moucos" temos molho...ai temos, temos... :p
Ena, ena.... mais "pissoal da pesada"... :p![]()
![]()
Leo
"pra dois homens valentes ná é nada".... :pMkiko Escreveu: TANTA MULHER ALTO LÀ![]()
Somos poucos masestaremos lá
![]()
Sim Leo?!leonildecarvalho Escreveu:
Xaniquita, xaniquita... olha aquilo que eu disse..... Vê lá que se fizeres ouvidos "moucos" temos molho...ai temos, temos... :p
Ah, pois é... só agora vi que sim...ISABELLYZGIROU Escreveu: Façam bem as contas, pelas minhas, vão 3 Homens e uma amostra![]()
pelo menos até agora![]()
Isabel
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiça…e eu a pensar que só o meu “bitaro era “cumbencido” :pMkiko Escreveu:Já o simples facto de estarmos presentes quer dizer algopra dois homens valentes ná é nada![]()
Eu já respondi à xaniquita...Paulinha linda que não se decide, ai que isso está mesmo difícil Escreveu:Susana, linda
Até quando posso dar uma resposta DEFINITIVA?