Casotas são precisas
Moderador: mcerqueira
tenho 1 casota de cimento para oferecer - divide-se em 3 peças e apesar de cimento dá para mudar e até é + fácil de limpar. Não é muito grande, dá para um cão de 10 a 15 kgs.
Não tenho como tirá-la de minha casa pois não tenho carro.
Mas ofereço-a de boa vontade se precisarem- São 968384307.
Não tenho como tirá-la de minha casa pois não tenho carro.
Mas ofereço-a de boa vontade se precisarem- São 968384307.
-
- Membro
- Registado: sexta out 25, 2002 10:22 pm
- Localização: Ally (a minha rafeirinha linda) e Blacky (o meu cachorrão)
Acabei de ler as mensagens e fiquei tão feliz! Dá gosto pertencer a um grupo assim!
Afinal sempre é verdade que a união faz a força!
Assim já dá para todas as casotas e mais qualquer coisita!
beijinhos,
Ana

Afinal sempre é verdade que a união faz a força!

Assim já dá para todas as casotas e mais qualquer coisita!
beijinhos,
Ana
Reconheça-se aqui e agora mais uma vitória da força, da boa vontade.
Por estes pequenos grandes exemplos se vê quem na realidade gosta dos animais e de os ajudar.
Estranho a ausência de alguns/umas habituais participantes. Devem ter ido de férias.
O dinheiro é importante mas uma palavra de conforto também dá jeito.
Desculpem mas tinha que dizer isto.
Isabella
Por estes pequenos grandes exemplos se vê quem na realidade gosta dos animais e de os ajudar.
Estranho a ausência de alguns/umas habituais participantes. Devem ter ido de férias.
O dinheiro é importante mas uma palavra de conforto também dá jeito.
Desculpem mas tinha que dizer isto.
Isabella
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Sandra,
Fico muito feliz pelas boas notícias. Aproveito escrever isto e puxar assim o tópico para cima pois há muita gente que talvez gostasse de participar mas possa não ter reparado ainda no tópico. Por isso... UP and UP Again, que decerto muito mais coisas farão falta nesse canil.
Um beijo e parabéns por esse voluntariado e coração grande,
Carla
Fico muito feliz pelas boas notícias. Aproveito escrever isto e puxar assim o tópico para cima pois há muita gente que talvez gostasse de participar mas possa não ter reparado ainda no tópico. Por isso... UP and UP Again, que decerto muito mais coisas farão falta nesse canil.
Um beijo e parabéns por esse voluntariado e coração grande,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Pedro
Não sei se o SPOTaz ia gostar mto de dividir o espaço dele com uma casota, se ainda fosse uma gaja gira
O Fab tem para lá uma casota de cimento mas é mto complicado trazer uma casota de cimento num comercial pq corres o risco de estragar o carro. De qq das formas podes falar com ele se o encontrares e v~e lá o que ele acha
Muito obrigada Pedro
beijinhos
Não sei se o SPOTaz ia gostar mto de dividir o espaço dele com uma casota, se ainda fosse uma gaja gira

O Fab tem para lá uma casota de cimento mas é mto complicado trazer uma casota de cimento num comercial pq corres o risco de estragar o carro. De qq das formas podes falar com ele se o encontrares e v~e lá o que ele acha
Muito obrigada Pedro
beijinhos
O Spot sabe acomodar-se!
Mas dependendo do tamanho e peso da casota... por exemplo a que aqui foi referida, para um cão com cerca de 15kg, não será muito grande e também não deverá pesar muito.
Fabarm, quanto pesa a casota que tens?
Mas dependendo do tamanho e peso da casota... por exemplo a que aqui foi referida, para um cão com cerca de 15kg, não será muito grande e também não deverá pesar muito.
Fabarm, quanto pesa a casota que tens?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Sandrara,
O povo diz "cão que ladra não morde". Penso que podemos trazer este ditado para o nosso meio.
De vez em quando andamos aqui todos a discutir "o sexo dos anjos", mas agora, agora que era necessário agir, os forenses não se esquivaram e na medida das posses de cada um a ajuda chegou para suprir o teu pedido e ultrapassar as expectativas.
Obriga Sandrara, porque com o teu pedido possibilitaste que nos podessemos unir de uma forma tão maravilhosa.
Agora estou a torcer para que o saldo ainda aumente um pouco mais para que além das casotas consigas o canil!
Podem chamar-me louca (sei que o sou) mas estou a ter uma ideia!
Pede um orçamento, apresenta-o aqui no fórum. Quem sabe se em 2 ou 3 meses não tens o capital necessário? Pelo menos já há um começo, não?
O povo diz "cão que ladra não morde". Penso que podemos trazer este ditado para o nosso meio.
De vez em quando andamos aqui todos a discutir "o sexo dos anjos", mas agora, agora que era necessário agir, os forenses não se esquivaram e na medida das posses de cada um a ajuda chegou para suprir o teu pedido e ultrapassar as expectativas.
Obriga Sandrara, porque com o teu pedido possibilitaste que nos podessemos unir de uma forma tão maravilhosa.
Agora estou a torcer para que o saldo ainda aumente um pouco mais para que além das casotas consigas o canil!
Podem chamar-me louca (sei que o sou) mas estou a ter uma ideia!
Pede um orçamento, apresenta-o aqui no fórum. Quem sabe se em 2 ou 3 meses não tens o capital necessário? Pelo menos já há um começo, não?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
É verdade aby, só mostramos que se nos unirmos e nos deixarmos de "guerrinhas" inúteis, conseguimos fazer coisas bonitas.Aby Escreveu: Obriga Sandrara, porque com o teu pedido possibilitaste que nos podessemos unir de uma forma tão maravilhosa.
Os meus parabéns a todos!

-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm
Costuma-se dizer que "os amigos são aqueles que nos apoiam quando precisamos de ajuda"
Já viram bem a "força" que temos todos juntos ? Não é espectacular ?
Obrigado Sandra. Parabéns.
Abraços.
Já viram bem a "força" que temos todos juntos ? Não é espectacular ?
Obrigado Sandra. Parabéns.
Abraços.