Dilema
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
bem pessoal sei que alguns vao criticar o topico mas penso que tenho de partilhar isto com alguem.
Aqui vai a pouco mais de 2 meses eu tive a oferta de um cão que ia nascer de uma ninhada nova que esta numa casa sao bem tratados e tem mais facilidade de serem dados do que os caes que estam neste topico http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=36141 eu adorei os dois (eu axo todos os caes bonitos) o que fazer ?
adoptar um cão que está numa casa om donos cuidadosos e com conhecimento e com facilidade de dar o cao OU adoptar um cão bebe que esta na rua sujeito a ir para um canil (todos sabemos o que acontece nos canis ) o que fazer isto é um pedido de ajuda e um desabafo
abraços pa todos
Aqui vai a pouco mais de 2 meses eu tive a oferta de um cão que ia nascer de uma ninhada nova que esta numa casa sao bem tratados e tem mais facilidade de serem dados do que os caes que estam neste topico http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=36141 eu adorei os dois (eu axo todos os caes bonitos) o que fazer ?
adoptar um cão que está numa casa om donos cuidadosos e com conhecimento e com facilidade de dar o cao OU adoptar um cão bebe que esta na rua sujeito a ir para um canil (todos sabemos o que acontece nos canis ) o que fazer isto é um pedido de ajuda e um desabafo
abraços pa todos
Kenzo, há coisas que só o nosso coração pode decidir
Para esses, cada minuto, cada hora que passa e eles ali ficam, é uma eternidade!
Podes sempre ajudar a divulgar os que estão na familia
Seja como for, desejo-te boa sorte a ti e aos pequeninos!

Mas se eu tivesse na tua situação e tendo em conta o que tu escreves acima, optava sem exitar pelos que estão na rua :padoptar um cão que está numa casa om donos cuidadosos e com conhecimento e com facilidade de dar o cao OU adoptar um cão bebe que esta na rua sujeito a ir para um canil (todos sabemos o que acontece nos canis ) o que fazer isto é um pedido de ajuda e um desabafo

Para esses, cada minuto, cada hora que passa e eles ali ficam, é uma eternidade!

Podes sempre ajudar a divulgar os que estão na familia

Seja como for, desejo-te boa sorte a ti e aos pequeninos!

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>

<p> </p>
VascoV Escreveu: Você faz o que entender.
O pensamento do século Monteiro

E faço as minhas as palavras as da Turtle-MorNyara Escreveu: Kenzo, há coisas que só o nosso coração pode decidir![]()
Mas se eu tivesse na tua situação e tendo em conta o que tu escreves acima, optava sem exitar pelos que estão na rua :padoptar um cão que está numa casa om donos cuidadosos e com conhecimento e com facilidade de dar o cao OU adoptar um cão bebe que esta na rua sujeito a ir para um canil (todos sabemos o que acontece nos canis ) o que fazer isto é um pedido de ajuda e um desabafo![]()
Para esses, cada minuto, cada hora que passa e eles ali ficam, é uma eternidade!![]()
Podes sempre ajudar a divulgar os que estão na familia![]()
Seja como for, desejo-te boa sorte a ti e aos pequeninos!![]()

Se não grande preferencia a nivel de tamanho-caracter, e se tem a possibilidade de adoptar de um canil ou da rua um cão, proporcionando-lhe uma casa ... optava sem duvida nenhuma, por esta opçao.
Nanci
Editado para corrigir uns erros
Última edição por CindelP em quinta jun 22, 2006 9:54 pm, editado 2 vezes no total.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Penso que, além de deixar falar o coração, é uma questão de bom senso. Se os carrochos com dono têm melhores condições de serem adoptados e se para si, Kenzo, é indiferente, então eu optaria pelos da rua. Esses não têm quem os trate.
Maria
Maria
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Este conselho é realista, pode parecer seco, mas é realista. De facto, você é que tem que decidir, afinal o cachorro irá fazer parte da sua vida, se tudo correr bem e espero que sim, durante muito tempo. Na minha óptica, deve escolher aquele que mais gostar e não "ligar" aquele que poderá ser "melhor" encaminhado ou "pior" encaminhado. Nestas coisas de escolher, que custam como é óbvio, temos que fazer opções, e esta terá que partir acima de tudo de si, o que eu lhe desejo, é que faça a melhor opçãoVascoV Escreveu: Você faz o que entender.

Boa sorte!
-
- Membro
bem esta decisao ja a uns tempos que me atrmentava bem quero dizer vos que ja decidi vou ficar com o cachorro de rua pelo menos posso ajudar um animal que realmente precisa bem obrigado a todos pela ajuda.
BEM VAMOS LÁ AJUDAR UM CÃO DE RUA!!!!!!!!

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
kenzo_tdk Escreveu: bem esta decisao ja a uns tempos que me atrmentava bem quero dizer vos que ja decidi vou ficar com o cachorro de rua pelo menos posso ajudar um animal que realmente precisa bem obrigado a todos pela ajuda.
Depois queremos ver fotos

Tudo de bom para ti e para o novo canito

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 14, 2006 10:23 pm
boa noite!!!
fez uma boa escolha!!!! eu tenho 2 cães apanhados na rua
e posso garantir que é uma enorme recompensa o carinho e a amizade que eles me transmitem!!!! vá dando noticias sobre ele!!!!
como se vai chamar???
mande fotos!!!!
felicidades
fez uma boa escolha!!!! eu tenho 2 cães apanhados na rua
e posso garantir que é uma enorme recompensa o carinho e a amizade que eles me transmitem!!!! vá dando noticias sobre ele!!!!
como se vai chamar???
mande fotos!!!!
felicidades

-
- Membro
pesoal ja o tenho é um cãozinho lindo quando a minha tia viu as fotos da ninhada ficou maluca em ves de ajudar um ajudei dois o branco e preto e o branco e castanho, ja falei com o avo da minha namorada e parece que ele tambem quer um so esta a pensar um bocadinho melhor para ver se tem as condiçoes . tou muito feliz eles dois tambem a minha tia mora mesmo ao meu lado ou seja o bago (que é o meu) o outro inda n tem nome nunca vao perder o contacto .bem pelo menos dois ja estao safos amanha vou tirar umas fotos e ponho aqui