Procuro Dogue Alemao...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

segunda jun 19, 2006 10:43 pm

Cara amiga
Eu tenho um dogue alemão arlequim e digo-lhe que se ele tivesse namorada, até não me importava de DAR um cachorrinho,
Tome cuidado com as condições em que dá...
Pratol
Membro
Mensagens: 57
Registado: sexta mai 23, 2003 11:10 am
Localização: Tou à espera que me oferecem um gato para mim

segunda jun 19, 2006 11:22 pm

Boas,
Acabei de ler agora.... Paulo C, ela não fala, nem ouve e claro que não é coitadinha. Estou tentar ajudá-la ;)
Restantes comentários muito obrigado a todos.
Sei que é muito dificil mas acredito que aparece ;)

Boas férias
e boas estadias para os animais

Ah, já falei com os criadores mas pedem muito :( acho que é exagerado. :roll:

Cumps
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

segunda jun 19, 2006 11:26 pm

E o adulto para variar não quer. é? Aliás, nem refere nada :o ok...compreendido. :roll:

Quanto ao preço achar exagerado, bem, também, desculpe a franqueza, há quem ache exagerado a quantidade de desconhecidos que pede o fruto da dedicação dos outros de graça ou baratinho.

8) :roll:
Pratol
Membro
Mensagens: 57
Registado: sexta mai 23, 2003 11:10 am
Localização: Tou à espera que me oferecem um gato para mim

terça jun 20, 2006 12:18 am

VascoV,
Ainda não falei com ela... mas antes pergunto, o que aconteceu ao Dogue Adulto? :?
Eu por exemplo não sou capaz de fazer isto :(

VascoV, no tópico escrevi... "procuro um cachorrinho..." :roll: 8)

Cumps

Boas férias e boas estadias para os animais
CindelP
Membro Veterano
Mensagens: 2892
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 20, 2006 1:14 am

Pratol Escreveu:
Ah, já falei com os criadores mas pedem muito ( acho que é exagerado.
Exagerado mas ao menos esses mesmos criadores zelam para que os cachorros não morram quando nascem, nem que a mãe os mate .... às tantas aí é que tá a diferença ...

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
IsabelNobre_
Membro Veterano
Mensagens: 720
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Localização:

terça jun 20, 2006 8:00 am

Patrol, li o que escreveu li. E continuo a achar que o porshe é uma boa metáfora. ;) Aliás cada vez mais.

Já agora, quem irá sustentar o cão? A sua amiga tem rendimentos? Se não pode pagar por um cão, como tenciona pagar a um vet, caso algum azar aconteça?
E porque razão tem de ser um cão de raça, com tantos desgraçados por aí à borla?
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

terça jun 20, 2006 9:05 am

Pratol Escreveu: VascoV, no tópico escrevi... "procuro um cachorrinho..." roll 8)
Já agora com LOP e inteiro, não? 8)

Pois é os criadores são todos uns exploradores, mas não deixam morrer cães à nascença nem esmagados pela mãe...é que criar não é só juntar o cão da esquina com a cadela do vizinho ;)

E se não tem dinheiro para pagar um cão num criador decente, conte-me lá o que faria se o cão por azar tivesse uma torção de estomago? Deixava-o morrer, não? É que o que se paga por uma gastropexia está ela por ela com o preço de um bom cachorro ;)

Pense bem no que se vai meter 8)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
IsabelNobre_
Membro Veterano
Mensagens: 720
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Localização:

terça jun 20, 2006 10:43 am

Ó Susana, eles sabem lá! :lol:

Cada vez mais me convenço que as pessoas acham mesmo que os criadores são os maiores exploradores de animais do mundo, realmente ganhar dinheiro á conta dos pobres animais é uma coisa baixa, só se esquecem é que os criadores gastam rios de dinheiro em vets e exames, para garantir que o que vendem é de qualidade e isento de problemas genéticos, ah sim porque hoje em dia qq parolo sabe que é essencial exigir qq coisa da dislasia das ancas, mas poucos sabem o que é a displasia da anca. :lol: Olham para um rx, parecem uns burros a olhar para um palácio, hehehe.
Já agora querem dado e arregaçado, dogue alemão, cachorro e tudo. 8) e ainda me pergunta se li o que escreveu. :p Ó se li, é o que leio todos os dias, mais virgula menos virgula, são todos iguais!
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça jun 20, 2006 6:43 pm

VascoV, no tópico escrevi... "procuro um cachorrinho
pois naõ disse é porquê... além de raça, cor ainda exije a idade..
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Pratol
Membro
Mensagens: 57
Registado: sexta mai 23, 2003 11:10 am
Localização: Tou à espera que me oferecem um gato para mim

quinta jun 22, 2006 7:54 am

Olá IsabelNobre_, não sei você leu esta parte: "Ela tem [b]condições[/b], amor, espaço e carinho para bem estimar " ;)

Olá susanalapa, ela não quer Lop, registos...nada disto. Por isso não quer gastar muito €. ;)


YolaeFifi, "cachorrinho" até 6 meses ;)

Boas estadias...

Cumps
IsabelNobre_
Membro Veterano
Mensagens: 720
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Localização:

quinta jun 22, 2006 8:28 am

Patrol, li perfeitamente. A Patrol é que n leu nada do que lhe responderam a sí.
Que eu saiba nenhuma criatura do mundo se alimenta de amor, carinho... :roll: . Vá lá pagar ao vet com ..amor e carinho e vai ver o q ele lhe responde. 8)

Isso é tudo muito bonito, mas nenhum criador que se preze lhe dará um cão nessas condições.
Qto a lops e registos...é de tudo o que custa menos dinheiro na criação de um cão.
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

quinta jun 22, 2006 9:59 pm

Ó Isa...agora digo eu, eles sabem lá :roll: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

quinta jun 22, 2006 10:07 pm

Pratol, poderia ter perguntado à sua amiga se ela desejava o animal que referi...Nunca se saberia se não o desejava, mas ok...percebi perfeitamente o que quer. :roll:
IsabelNobre_
Membro Veterano
Mensagens: 720
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Localização:

quinta jun 22, 2006 11:25 pm

Susana, eu ainda tenho fé que algum dia as pessoas percebam que não são os lops que fazem os cães ficarem caros.... :?
Qtas vezes eu atendo o telefone as pessoas perguntam qto custa um cão, primeiro o preço, depois respondem que não querem um cão para expo, pode ser que assim fique mais barato, depois dizem que nem precisa de ter lop...pode ser que assim fique...sei lá a 25 euros. :lol: Eu ainda estou à espera de ouvir alguém perguntar qto custa um cão assim sem dentes ou perneta. 8)

Vasco, nem sei q estavas à espera! A patrol perguntou por uma coisa especifica, assim baratuxa ou sei lá, dada. Para viver de amor e carinho.
jcachorro
Membro Veterano
Mensagens: 2184
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Localização: 1 Cão, 2 Periquitos, Peixes Tropicais e 1 Cágado
Contacto:

sexta jun 23, 2006 1:14 am

Quanto menos peças o cão tiver mais barato fica, lá isso é verdade....

E depois há uns bem fixes do Planeta Agostini, em 3000 fascículos.....Vem com uma ficha explicativa e com uma nova peça todas as semanas. Ao fim de uns anos tem o cão completo!

Pilha não incluídas.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Responder

Voltar para “Cães”