Habitua-las a um jardim ou nao?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 23, 2006 11:19 am

brokenwings Escreveu: (...) É uma hipotese, por isso mesmo caso decida deixa-las exprimentar o ar livre terei que fazer com todo o cuidado. Sempre de olho e vigilancia...
Sempre de olho e vigilancia como?
Sabia que os gatos chegam a dar saltos, bem altos, completamente imprevisíveis, numa altura em que aparentam calmia...? Como consegue ir atrás dum gato que salte um muro ou vedação? Como consegue apanhar um gato com a velocidade com que correm depois duma tentaiva de se evadir? :o
Nem o Carlos Lopes... :roll:

Que obcessão... :o

Sobre a PIF, entretenha-se a ler... ;)
http://www.dr-addie.com/Portuguese/what ... t.html#PIF%

Desejos de boa recuperação das gatinhas e pense bem nessa obcessão que trás consigo em levá-las à rua...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

domingo jul 23, 2006 10:42 pm

:arrow:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quarta jul 26, 2006 5:17 pm

Olha só, brokenwings, dia desses pensei como vc e quis levar minha gata mais velha para passear no jardim do condominio onde moro...

Ela é adulta e quando a peguei da rua há uns meses estava justamente no jardim do condominío há uns 5 dias, a gata é super preguiçosa mas é meio anti-social, gosta de morder e arranhar à toa e quase nunca ronrona...

Quando a pus fora de casa no primeiro dia parecia uma cachorrinha andando perto de mim, acho que estava assustada...

No segundo dia a danada estava bem atrevida e de repente deu uma corridinha e subiu em uma arvore, ainda bem que consegui pegá-la antes que fosse para o alto... e quando a peguei ela ainda me mordeu... tá certo que ela não é muito sociável e esta sempre mordendo, mas a mordida foi mais forte que o normal e quase que ela conseguiu que eu a soltasse...

Conclusão: deixei essa idéia boba para lá... faço de tudo para agradar minha gata e ela nem liga, mas tudo bem, não vai ser deixando-a fugir que vou conseguir fazer ela gostar mais de mim ou ser mais feliz...

Ps. li em algum lugar que os gatos domésticos podem atingir 50Km por hora... :o :o :o :o
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
Responder

Voltar para “Gatos”