O Ex Pacholinhas, agora Exmo. Zé Maria a concurso...!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 21, 2006 10:52 pm

Não há direito... :( . Esqueci-me que tinha colocado o Zé Maria (Pacholinhas ainda aquando da inscrição para concurso) a concurso e já só faltam uns dias para votar... :( .
Bora lá, pessoal, please, please, please, a votar no "piqueno" para babar a dona dele...a Isabel ;) :D
Vejam em: http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?photo=47562

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 21, 2006 10:59 pm

Já não percebo nada disto...

Então recebo notificação e não consigo encontrar onde votar? :roll: :? :o :evil:

A notificação que recebi:
Pacholas já está no álbum de família da Arca de Noé.pt em:
http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?photo=47562
(se não conseguir clicar no link, pode copiar e colar no campo de endereço do
seu browser)

O seu animal ficará a concurso no próximo domingo.

Obrigado pela sua contribuição :-)

A equipa,

arcadenoe.pt
http://www.arcadenoe.pt
[email protected]
Leo :roll:
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jun 22, 2006 7:17 am

Realmente... Não tem lá a opção pra "botar"! :evil: :evil:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta jun 22, 2006 9:26 am

Bom Dia

Mas que surpresa Leo, Se o Zé Maria sabe não vai haver quem o ature, sim, porque o rapaz está a ficar muito convencido e senhor do seu nariz.

Vou esconder isto lá de casa e desligar o PC, porque se os manos e a prima também vierem a saber alguma coisa, aí é que a porca torce o rabo.

O Senhor Dom José, já impõe as suas regras, os primeiros mimos da noite são dele, depois começa a chamar pela prima para irem jogar à bola.
Já tive que esconder a bola que a Tia Leo deu porque como é dura, as pancadas nos móveis até me assustavem, dei-lhes uma de pano e outra de borracha. O rapaz tem geito, tenho que informar o Scolari.

As demarcações começam a reduzir e a comida a aumentar, está o maior descarado que eu já vi.

Conquistado o Zé, conquistada a prima Maria Gaspar, semi-conquistado o Pierre e furiosa a Top Model da Susie.

Isabel
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jun 22, 2006 9:30 am

Oh Isabel... Que notícias tão boas... E vi a foto do rapaz, olha que é cá um pão!!! :lol: :lol: :lol: Já percebo porque te apaixonaste... ;)

Eu também queria votar nele, mas não consigo... :( Vamos lá a ver se as coisas se compõem...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta jun 22, 2006 12:44 pm

leonildecarvalho Escreveu: Já não percebo nada disto...

Então recebo notificação e não consigo encontrar onde votar? :roll: :? :o :evil:

A notificação que recebi:
Pacholas já está no álbum de família da Arca de Noé.pt em:
http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?photo=47562
(se não conseguir clicar no link, pode copiar e colar no campo de endereço do
seu browser)

O seu animal ficará a concurso no próximo domingo.

Obrigado pela sua contribuição :-)

A equipa,

arcadenoe.pt
http://www.arcadenoe.pt
[email protected]
Leo :roll:
Não são os users que votam, mas sim a equipa da arca... acho eu...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jun 22, 2006 2:26 pm

Fang mas antes eram os users! Sim, que eu já "botei" e mais que uma vez, mas já há algum tempo...
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 22, 2006 2:33 pm

Ehehehheheh...fico maravilhada cada vez que recebo notícias daquele "pão" :p :lol: :D O fulaninho é mesmo um sortudo sabidola... o que comprova que a rafeiragem são os mais espertos....venham lá as tiás dos "LOPE'S" dizer o contrário... :p :roll: :lol:

Fang, antes eram os users... já tive a Snow, que ganhou:D , a concurso e, assim foi ;) . Agora o que penso é que como recebi a notificação ontem, com a data de 21 que era ontem, e como diz que a partir do próximo Domingo está a concurso, então deve ser só a partir de Domingo, mesmo, que se pode votar ;) . Oxalá que sim para a Isabel se babar ainda mais :p ;) :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta jun 22, 2006 8:18 pm

E eu?... Ou melhor: e o Félix? Hammmmmmmmmmmmmmmmmmmmm?

Não tem direito!!!???

E a Maggi da Zuca, e... (upsss... não me lembro de mais gato nenhum que tenha saido das suas "mãos" da Leo)... :o

O MEU Félix é tão ou mais meiguinho que "esse" Zé Maria Pacholas.... àesperem pelas fotos...

Vamos (eu + Félix) imbernar... e se alguem perguntar o que aconteceu: A CULPA É DA LEO!!!!!!

;)
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 22, 2006 10:09 pm

Falta o Peewee, falta a Snow, falta a Nikita, o Ninja e mais uns quantos felinos e canídeos :p

O Zé Maria coloquei-o a concurso porque a arca estava paradinha, paradinha...então comecei a "navegar" nela e fui dar à página... e.............pimba! :p Lembrei-me de colocar o Zé Maria com fotos das que eu tinha ainda. ;)
Sem dúvida alguma que o Félix com toda a sua beleza, se eu me tivesse lembrado de o colocar a concurso, tenho a certeza que seria um concorrente promissor... ;) :D
Peço desculpa, Patrícia, mas foi mesmo um acaso do destino...da hora... :oops:
Então eu ia lá fazer descriminação entre o "meu Félix" e o meu "Pacholinhas"?
Claro e obviamente que não. Ambos me são muito queridos. Aliás, todos eles... mas mais, mais, os que tive mais apego, por ordem de chegada no tempo...foi com a Snow, o Peewee, a Meggie, o Félix e o Zé Maria ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta jun 23, 2006 9:29 am

Tão lindo, o Pacholinhas :D :lol: :p :D :p

Mas não consigo votar :?

Vou ao local para votar no animal da semana e não tem lá fotos :roll:

Enfim ... :?

Beijinhos 8)
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 23, 2006 11:30 am

paula_maria Escreveu: Tão lindo, o Pacholinhas :D :lol: :p :D :p

Mas não consigo votar :?

Vou ao local para votar no animal da semana e não tem lá fotos :roll:

Enfim ... :?

Beijinhos 8)
Só a partir de Domingo, penso eu de que... :? :p :lol:

VOTEM EM FORÇA NO ZÉ MARIA, o ex PACHOLINHAS :p :lol:
Tenho de começar a fazer campanha com alguma antecedência, né? :p :lol: :lol: :lol:

Leo

Ps- nos nomes dos gatos que no post anterior referi, falta-me um lindo que "namorei" meses a fio, o actual MOCHILA que está em Santarém com a desaparecida Fafarreis. Este gato não é grande, não! É GIGANTE! O dobro do tamanho do Félix :p :o ;) :lol: :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta jun 23, 2006 2:48 pm

Ps- nos nomes dos gatos que no post anterior referi, falta-me um lindo que "namorei" meses a fio, o actual MOCHILA que está em Santarém com a desaparecida Fafarreis. Este gato não é grande, não! É GIGANTE! O dobro do tamanho do Félix
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM... Deve de ser do tamanho de um ponei, porque o MEU Félix (eu adoro encher a boca para dizer o nome do MEU Félix :lol: ) é praticamente um lince!!!!

O que é que quis dizer com:
com a desaparecida Fafarreis
Não sei... Não sei... Ainda vamos estudar a sua "desculpa" esfarrapada.... Ai vamos, vamos... :p
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 23, 2006 3:01 pm

Ah, pois é Patrícia... o Félix é gigante mas, o Mochila é um gigantão. ;) . Foi o gato maior que alguma vez vi :o . O Félix se o achei enorme, agora imagine o Mochila... ;)

A fafareis era uma forista que desapareceu do mapa... :o Eu gostava imenso dela mas, simplesmente resolveu desaparecer... sei que o gato está bem porque vi comprovadamente que ela adora todos os gatos dela e tem condições para todos, felizmente. Porque se eu não tivesse essas certezas, logicamente que agora estava preocupada...!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jun 23, 2006 3:12 pm

Á pois éambém quero a minha Magguie nesse concurso , a ver quem Ganha!!!!HMMMM...encontro de titãs!:)
heheheh
porque a avaliar pelabeleza e tamanho.... todos os gatos que vêm da mão Leo são : Lindos isso indiscutivelmente....agora meiguinhos nao sei se aqui a Minha Maguinha não dgenerou ... isso é só lá quando a menina lhe dá na telha e só para quem ela quer....
Coisa de Princesa já se sabe:)
:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”