grande amiga que ele arranjou,e que excelente vet, não há muitos assim
 grande amiga que ele arranjou,e que excelente vet, não há muitos assim  

mesmo assim se for preciso alguma ajudinha conte comigo.

Moderador: mcerqueira
 além de que eles nem sempre têm a oportunidade de operar tumores desse calibre...então, juntou-se o "útil ao agradável"...
 além de que eles nem sempre têm a oportunidade de operar tumores desse calibre...então, juntou-se o "útil ao agradável"...  ajudaram um animal em necessidade... e praticaram
 ajudaram um animal em necessidade... e praticaram   
  . Penso que só uma fralda não resulte, Lucarina. Não será melhor um colar isabelino para ele não arrancar a fralda?
 . Penso que só uma fralda não resulte, Lucarina. Não será melhor um colar isabelino para ele não arrancar a fralda?  
  e esse animal, pelo que percebi vai estar sozinho muito tempo... tenham cuidado...
 e esse animal, pelo que percebi vai estar sozinho muito tempo... tenham cuidado... 

. Mas, também, ainda passou pouco tempo de uma cirugia tão grande
 . Mas, também, ainda passou pouco tempo de uma cirugia tão grande   .
 . . Que lindo!!!! já me conhece e ficou feliz por me ver
 . Que lindo!!!! já me conhece e ficou feliz por me ver   . Não gosta muito é que eu o desinfecte.... e arreganha os dentes
 . Não gosta muito é que eu o desinfecte.... e arreganha os dentes   . Claro, deve doer-lhe muito
 . Claro, deve doer-lhe muito   

. Dá mesmo dó olhar para ele
 . Dá mesmo dó olhar para ele   
  . Será que não deveria ter pedido a eutanásia e pô-lo a dormir descansadinho?
 . Será que não deveria ter pedido a eutanásia e pô-lo a dormir descansadinho?   

isso só faria sentido, se o cão voltasse à proveniência, ou seja à rua.Por vezes cai sobre mim uma angústia terrivel e pergunto-me se é justo o que estou a fazer ao Tonico . Será que não deveria ter pedido a eutanásia e pô-lo a dormir descansadinho?

anjjazul Escreveu:isso só faria sentido, se o cão voltasse à proveniência, ou seja à rua. o serafim preto até estava roxo da doença. eu fui bem teimosa e ele hoje está hiper mafarrico. o meia leca de tão mimado, é o terror da gataria :pPor vezes cai sobre mim uma angústia terrivel e pergunto-me se é justo o que estou a fazer ao Tonico . Será que não deveria ter pedido a eutanásia e pô-lo a dormir descansadinho?
Pois aqui está o cerne da questãoleonildecarvalho Escreveu: Lucarina,
Se o cão resistir e tenha para onde ir para ser bem tratado e acarinhado, sim, valeu a pena.
Os olhos tristes são da dor e desalento de ter sido abandonado pelo dono. É normal.
Leo
 . Não vai ser nada fácil arranjar dono para o Tonico. Eu não posso levá-lo para minha casa (já tenho 3 e estou proibida de falar no assunto
 . Não vai ser nada fácil arranjar dono para o Tonico. Eu não posso levá-lo para minha casa (já tenho 3 e estou proibida de falar no assunto  ).
  ). , eu vivo numa cidade com muita indústria, de gente rica e muito bem de vida, mas pouco sensível a este problema dos animais abandonados
 , eu vivo numa cidade com muita indústria, de gente rica e muito bem de vida, mas pouco sensível a este problema dos animais abandonados   . Em Vale de Cambra não há qualquer associação de acolhimento de animais em risco
. Em Vale de Cambra não há qualquer associação de acolhimento de animais em risco  .
 .