Criaçao de tetra neons - e possivel???
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Eu sou amante dos tetra neons, mas disseram-me que nao dava para eles se reproduzirem em cativeiro! E verdade? Eu preferi certificar-me pois gostaria muito que fosse possivel, pois como ja referi adoro esta especie!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
quem te disse isso enganou-te a vecrdade é que é muito dificil eles se reproduzirem mas não é impossivel .
a verddade é que so se reproduzem quendo os tiveres á muito tempo com 5 anos ou mais.
n desperes vai a luta.
lol
votos po teus neons
assinado criadora.
a verddade é que so se reproduzem quendo os tiveres á muito tempo com 5 anos ou mais.
n desperes vai a luta.
lol
votos po teus neons
assinado criadora.
quem te disse isso enganou-te a vecrdade é que é muito dificil eles se reproduzirem mas não é impossivel .
n desperes vai a luta.
lol
votos po teus neons
assinado criadora.
n desperes vai a luta.
lol
votos po teus neons
assinado criadora.
Não há experiências positivas aqui no Brasil sobre reprodução em cativeiro, mesmo porque, não há interesse comercial neste tipo de criação pois aqui estes peixes são muito baratos.
Ouvi relatos de sucesso com um criador na Alemanha, porém, em um aquário biótipo de 5.000 litros e com muita dificuladade.
Ouvi relatos de sucesso com um criador na Alemanha, porém, em um aquário biótipo de 5.000 litros e com muita dificuladade.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Pois
Bem nao ha problema! Dedico-me ha criaçao de guppys que e bem mais facil e tambem e o maximo! E ja agora os escalares tambem sao faceis de se reproduzir ou nem por isso???

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Realmente, é dificil reproduzir Neons...
Agora, escalares com guppys, uma amiga minha tinha um escalar, e eu dei-lhe uns guppys porque já tinha muitos... Dei-lhe cerca de 25 guppys.... O escalar comeu-os todos... Não sei se é frequente, mas é um caso que aconteceu...As barbatanas devem ser apetitosas!
Agora, escalares com guppys, uma amiga minha tinha um escalar, e eu dei-lhe uns guppys porque já tinha muitos... Dei-lhe cerca de 25 guppys.... O escalar comeu-os todos... Não sei se é frequente, mas é um caso que aconteceu...As barbatanas devem ser apetitosas!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009