Quem vai ao almoço dia 1 de julho no Pateo

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta jun 23, 2006 9:28 pm

Um à parte...no Cais do Sodré

A Za e a trucas linda que hoje ainda não a "vi", estavam a falar do Quiosque...e a Trucas mostrou um mapa a assinalar o mesmo local, acho eu.

Aqui vai a melhor imagem da árvore e do Quiosque no cais do sodré onde iram estar dia 1 de julho.
Imagem
isso mesmo Su, é o quisque que esta de baixo das arvóre, podem ver um cadinho de cor de rosa lá :p

Atenção que é um quiosque de comes e bebes e não de revistas. Além disso não sei se está aberto ao sabado. De qualquer como chama-se "Mr. Chips" e da para ver o cor de rosa

Junto dele, do lado de cá da estrada, ou seja, do lado da estação de comboio tem um placar enorme electrónico, por isso é facil de ver ;)
princesa_eu
Registado: domingo mar 26, 2006 8:15 pm

sexta jun 23, 2006 10:24 pm

hummm...

tenho andado aqui a pensar, será que ainda há lugar para mais uma? :oops: :oops:

é que isto de vos andar aqui sempre a ler... abriu-me o apetite também!!

:p :p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 23, 2006 10:30 pm

Porque não? É uma questão de se identificar da forma mais adequada, para reconhecimento de não ser um "clone" e obviamente que poderá ir ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jun 23, 2006 10:31 pm

princesa_eu Escreveu:hummm...

tenho andado aqui a pensar, será que ainda há lugar para mais uma?

é que isto de vos andar aqui sempre a ler... abriu-me o apetite também!!

Seja bem vinda! ;)

Decide que eu coloco o teu nome na lista... :lol:
<p>susana</p>
princesa_eu
Registado: domingo mar 26, 2006 8:15 pm

sexta jun 23, 2006 11:01 pm

obrigada Leonilde.

não sou clone, apenas tenho pouca experiência (para nao dizer nenhuma) em foruns. :oops:

costumo vir aqui com alguma frequência, mas apenas para ler. Já por aqui aprendi algumas coisas com vcs, mas nunca participei.

Maria
susanastrat
Membro Veterano

sexta jun 23, 2006 11:07 pm

não sou clone, apenas tenho pouca experiência (para nao dizer nenhuma) em foruns.

costumo vir aqui com alguma frequência, mas apenas para ler. Já por aqui aprendi algumas coisas com vcs, mas nunca participei.

Maria
Princesa, é verdade! Essa hipótese surgiu-me, ligeiramente mas surgiu. :lol:
Faz bem em se apresentar, Maria ;)
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 24, 2006 10:14 am

Então, Maria, seja bem vinda e claro que sim, apareça no almoço ;)
A experiência em foruns, vem com o tempo participando ;) . Quando tiver alguma dúvida coloque-a que alguém a ajudará a esclarecê-la ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado jun 24, 2006 10:29 am

Susanita amiga do peito... Escreveu:A Za e a trucas linda que hoje ainda não a "vi", estavam a falar do Quiosque...e a Trucas mostrou um mapa a assinalar
Susana:
Pela parte do linda muito obrigada! (Oh pra mim toda babada... ) :lol: Quanto ao não me teres visto ontem, estive ausente e bué de ocupada, mas hoje estou de volta... (Prontos... Estão tramados! :p).

Permitam-me repetir a minha foto:
Imagem

Prontos... Eu marquei mesmo em cima da árvore... :lol: Mas como compreendo que podem haver pesoas com vertigens e tal... (Eu até sou uma delas, por acaso!). Encontramo-nos no quiosque dos comes por baixo da Árvore!!! às 11H00! Lá nos encontramos!!! :D
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado jun 24, 2006 4:15 pm

Ai trucas que mal eu me senti com a altitude, nao sabes que tenho vertigens? :o
Lambidelas do chico e do massai
susanastrat
Membro Veterano

domingo jun 25, 2006 12:38 pm

Trucas dá a morada a mim...onde foste buscar o mapa aéreo?
<p>susana</p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

domingo jun 25, 2006 9:15 pm

Olá malta
Estive fora o fim de semana mas já cá estou.
Já vi que está tudo combinadinha proximo sábado 11 da matina lá estaremos no cais do sodré
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”