Dilema
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Independente se eu gostasse mais do cachorro da ninhada, eu ficaria sempre com o da rua, e não seria por isso que lhe iria dar menos carinhos, porque só com o tempo é que se começa a tornar o cão família, seja esse tempo minutos, horas, dias ou semanas, e eu de certeza que aprendo a gostar seja de que cão for.
Que maravilha, logo 2 cãezinhos!kenzo_tdk Escreveu: pesoal ja o tenho é um cãozinho lindo quando a minha tia viu as fotos da ninhada ficou maluca em ves de ajudar um ajudei dois o branco e preto e o branco e castanho, ja falei com o avo da minha namorada e parece que ele tambem quer um so esta a pensar um bocadinho melhor para ver se tem as condiçoes . tou muito feliz eles dois tambem a minha tia mora mesmo ao meu lado ou seja o bago (que é o meu) o outro inda n tem nome nunca vao perder o contacto .bem pelo menos dois ja estao safos amanha vou tirar umas fotos e ponho aqui

Fico muito contente

Faço votos que vocês sejam sempre uma familia feliz

Bem Haja para ti e a tua Tia!

Eles são realmente LINDOOOOOSSSSS!

Fico então à espera de mais fotos :p
Uma beijoka especial para cada um desses meninos!
Quem dera que os outros encontrem tb um lar com rapidez

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
aqui estao mais umas fotos de hoje de manha depois de tomar um banho (teve mesmo de ser eles estavam cheios de pulgas e carraças) SÃO LINDOS!!!!!!!!!!!
e o os irmaos não se ficam atras
nome:bago

nome :eddy

São muito meiguinhos e percisam muitos miminhos
e o os irmaos não se ficam atras
nome:bago

nome :eddy

São muito meiguinhos e percisam muitos miminhos