Clones - Quem são eles???????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta jun 23, 2006 9:29 pm

quando menos esperares... cais na tentação
:o
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 23, 2006 9:36 pm

Oh Mkiko, tás tramado!!! Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta jun 23, 2006 10:40 pm

Zahira Escreveu:
Nyara Escreveu:Ó Zahirrraaaaa,

Tb tás inocente nisto tudo? :p
Estou Nyara, te garanto que estou inocente.

Pronto, desisto! Não acerto uma mesmo Imagem
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta jun 23, 2006 11:40 pm

PauloC Escreveu:
VitorN Escreveu: Tá aqui uma coisa esperta :?
Pois, pois :roll:
Se o Victor se chama Neto, o clone Jamanta_ é de certeza o VitorN, ou então alguém que quer incriminá-lo, e mais não digo porque não o posso revelar ;)
Não percebi esta... possivelmente, não será para perceber...
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado jun 24, 2006 1:29 am

...Isto é uma tolice! :lol:
<p>susana</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jun 24, 2006 7:16 am

:?
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sábado jun 24, 2006 9:49 am

Madonna Escreveu:Imagem humm bad temper
texuga Escreveu:mau feitiozinho :evil:
Quem eu???? :o

Acusaram-me defendi-me... isso é mau feitio?? :roll: :roll: :roll:
Não me parece normal que venham para aqui uma data de clones com o jogo do adivinha.. e depois é claro, nós atiramos nomes... será o A ou o B?? Até aí tudo bem, agora todos têm o direito de argumentar a sua defesa, ou não? :D :D :D

Eu não tenho mau feitio, em nada!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado jun 24, 2006 10:18 am

Oh Mkiko, tás tramado!!!
Tal como Zahira disse eu sou sempre o mesmo em todos os foruns de animais que participo,sou contra actos de cobardia e atitudes cobardes,sou um defensor daquilo que se diz e passa nos foruns deve ser assumido para o bem e para o mal,sei bem do que falo pois já senti na pele(lombo ,costas .........)não deixei de participar utilizando o mesmo nick por isso para mim este assunto está encerrado ;) .
gostosinho_24
Registado: quarta jun 21, 2006 10:44 pm

sábado jun 24, 2006 11:18 am

:o :o ai ai a vida de clone é mto desgastante 8)

Portanto a revelação esta pa brevi hehehe :lol:
clone_assumido
Membro
Registado: quarta jun 21, 2006 10:58 pm

sábado jun 24, 2006 11:37 am

Juro que não entendo o que é que algumas pessoas têm contra clones que aparecem só para dar alguma animação à Arca que anda enfadonha e monótona... :(
Nós, os clones 8) , somos foristas como tantos outros, e usamos apenas outros nicknames não para ofender ninguém nem para vir aqui falar de "cara tapada", não dizemos nada que ofenda os outros foristas, mas para agitar as hostes... Não entendo que mal tem uma brincadeirinha sem maldade...

Eu se quiser falar algo mais sério uso o meu nick normal e que todos conhecem, digo o que tenho a dizer pois papas na língua é coisa que eu não tenho ;)

Mas pronto, se há assim tanta gente a levar a mal uma brincadeira, eu páro com os comentários na posição de "clone_assumido".

Descupem então a brincadeira, continuemos com a monotonia e o melancolismo tão presente na Arca nestas últimas semanas...

Clone

P.S.- Não, não vou revelar a minha verdadeira identidade... 8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado jun 24, 2006 11:42 am

Arca no seu melhor :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
clone_assumido
Membro
Registado: quarta jun 21, 2006 10:58 pm

sábado jun 24, 2006 12:05 pm

Arca no seu melhor :roll:
Pensei que o seu sentido de humor fosse um pouco mais aberto :?
bita322
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 12:21 pm

Sim a arca ta monotona, mas nao dava para pelo menos terem umas ideias originais? :?

Sim a arca anda monotona a começar nos foruns dos gatos , dos caes etc onde infelizmente sao poucos que participam , infelizmenete muita gente ainda nao percebeu que isto é um forum de animais e NAO APENAS o sub forum "arca de noé".

Infelizmente muitos foristas que participam neste sub forum e curiosamente apenas e so nos topicos que nada tem a ver com animais nunca os "vi" em qualquer outro sub forum que tenha a ver com aquilo que supostamente os trouxe aqui, os animais.

Sim eu também gosto de brincar, sim eu também alinho em palhaçadas, sim eu também acho que a arca esta parada principalmente onde nunca deveria estar nos sub foruns que tratam de animais porque foruns de palhaçada é do que mais ha na net ja de animais...

E podem dizer que tenho mau feitio, alias podem aproveitar os clones e dizer aquilo que nao tem coragem de assumir com os vossos nicks.

Viva o Homer o original, é que isto para se ter piada é preciso ser inteligente e nao ser um mero imitador.

Cumps
gostosinho_24
Registado: quarta jun 21, 2006 10:44 pm

sábado jun 24, 2006 12:29 pm

Bita podes ter a maior razão do mundo mas ja viste como tem andado a arca desde a 1 ano para ca?? Uma coisa terrivel post sem contexto nenhum, pedições de animais de raça nomeadamente caes etc etc ;)
Eu e todos os clones pedimos desculpa por algum mau estar que provocamos a alguns foristas ;) Sem mais nada a dizer fica bem ;)
PS: não é viva o homer mas sim viva o gostosinho hihihi :lol:
bita322
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 12:37 pm

Se quiserem ter um debate sobre o que quer que seja comigo, nao se dirijam a mim como clones.
Ah e ja agora dispenso os "tu" que nao conheço estes nicks de lado nenhum e nunca dei confiança para tal.
Cumps
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”