quando menos esperares... cais na tentação
Clones - Quem são eles???????
Moderador: mcerqueira
- 
				texuga
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
 - Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

Oh Mkiko, tás tramado!!! 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
						Zahira Escreveu:Estou Nyara, te garanto que estou inocente.Nyara Escreveu:Ó Zahirrraaaaa,
Tb tás inocente nisto tudo? :p
Pronto, desisto! Não acerto uma mesmo

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!  
 </p>
<p> </p>
						<p>Vejam os animais para adopção!  
 </p><p> </p>
- 
				VitorN
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
 - Contacto:

Não percebi esta... possivelmente, não será para perceber...PauloC Escreveu:Pois, poisVitorN Escreveu: Tá aqui uma coisa esperta![]()
![]()
Se o Victor se chama Neto, o clone Jamanta_ é de certeza o VitorN, ou então alguém que quer incriminá-lo, e mais não digo porque não o posso revelar![]()
- 
				susanastrat
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

...Isto é uma tolice! 

<p>susana</p>
						Madonna Escreveu:humm bad temper
Quem eu????texuga Escreveu:mau feitiozinho![]()
Acusaram-me defendi-me... isso é mau feitio??
Não me parece normal que venham para aqui uma data de clones com o jogo do adivinha.. e depois é claro, nós atiramos nomes... será o A ou o B?? Até aí tudo bem, agora todos têm o direito de argumentar a sua defesa, ou não?
Eu não tenho mau feitio, em nada!!!!!
- 
				Mkiko
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

Tal como Zahira disse eu sou sempre o mesmo em todos os foruns de animais que participo,sou contra actos de cobardia e atitudes cobardes,sou um defensor daquilo que se diz e passa nos foruns deve ser assumido para o bem e para o mal,sei bem do que falo pois já senti na pele(lombo ,costas .........)não deixei de participar utilizando o mesmo nick por isso para mim este assunto está encerradoOh Mkiko, tás tramado!!!
- 
				gostosinho_24
 - Registado: quarta jun 21, 2006 10:44 pm

Portanto a revelação esta pa brevi hehehe
- 
				clone_assumido
 - Membro
 - Registado: quarta jun 21, 2006 10:58 pm

Juro que não entendo o que é que algumas pessoas têm contra clones que aparecem só para dar alguma animação à Arca que anda enfadonha e monótona... 

Nós, os clones
 , somos foristas como tantos outros, e usamos apenas outros nicknames não para ofender ninguém nem para vir aqui falar de "cara tapada", não dizemos nada que ofenda os outros foristas, mas para agitar as hostes... Não entendo que mal tem uma brincadeirinha sem maldade...
Eu se quiser falar algo mais sério uso o meu nick normal e que todos conhecem, digo o que tenho a dizer pois papas na língua é coisa que eu não tenho
Mas pronto, se há assim tanta gente a levar a mal uma brincadeira, eu páro com os comentários na posição de "clone_assumido".
Descupem então a brincadeira, continuemos com a monotonia e o melancolismo tão presente na Arca nestas últimas semanas...
Clone
P.S.- Não, não vou revelar a minha verdadeira identidade...

Nós, os clones
Eu se quiser falar algo mais sério uso o meu nick normal e que todos conhecem, digo o que tenho a dizer pois papas na língua é coisa que eu não tenho
Mas pronto, se há assim tanta gente a levar a mal uma brincadeira, eu páro com os comentários na posição de "clone_assumido".
Descupem então a brincadeira, continuemos com a monotonia e o melancolismo tão presente na Arca nestas últimas semanas...
Clone
P.S.- Não, não vou revelar a minha verdadeira identidade...
- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Arca no seu melhor 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				clone_assumido
 - Membro
 - Registado: quarta jun 21, 2006 10:58 pm

Pensei que o seu sentido de humor fosse um pouco mais abertoArca no seu melhor![]()
Sim a arca ta monotona, mas nao dava para pelo menos terem umas ideias originais? 

Sim a arca anda monotona a começar nos foruns dos gatos , dos caes etc onde infelizmente sao poucos que participam , infelizmenete muita gente ainda nao percebeu que isto é um forum de animais e NAO APENAS o sub forum "arca de noé".
Infelizmente muitos foristas que participam neste sub forum e curiosamente apenas e so nos topicos que nada tem a ver com animais nunca os "vi" em qualquer outro sub forum que tenha a ver com aquilo que supostamente os trouxe aqui, os animais.
Sim eu também gosto de brincar, sim eu também alinho em palhaçadas, sim eu também acho que a arca esta parada principalmente onde nunca deveria estar nos sub foruns que tratam de animais porque foruns de palhaçada é do que mais ha na net ja de animais...
E podem dizer que tenho mau feitio, alias podem aproveitar os clones e dizer aquilo que nao tem coragem de assumir com os vossos nicks.
Viva o Homer o original, é que isto para se ter piada é preciso ser inteligente e nao ser um mero imitador.
Cumps

Sim a arca anda monotona a começar nos foruns dos gatos , dos caes etc onde infelizmente sao poucos que participam , infelizmenete muita gente ainda nao percebeu que isto é um forum de animais e NAO APENAS o sub forum "arca de noé".
Infelizmente muitos foristas que participam neste sub forum e curiosamente apenas e so nos topicos que nada tem a ver com animais nunca os "vi" em qualquer outro sub forum que tenha a ver com aquilo que supostamente os trouxe aqui, os animais.
Sim eu também gosto de brincar, sim eu também alinho em palhaçadas, sim eu também acho que a arca esta parada principalmente onde nunca deveria estar nos sub foruns que tratam de animais porque foruns de palhaçada é do que mais ha na net ja de animais...
E podem dizer que tenho mau feitio, alias podem aproveitar os clones e dizer aquilo que nao tem coragem de assumir com os vossos nicks.
Viva o Homer o original, é que isto para se ter piada é preciso ser inteligente e nao ser um mero imitador.
Cumps
- 
				gostosinho_24
 - Registado: quarta jun 21, 2006 10:44 pm

Bita podes ter a maior razão do mundo mas ja viste como tem andado a arca desde a 1 ano para ca?? Uma coisa terrivel post sem contexto nenhum, pedições de animais de raça nomeadamente caes etc etc 

Eu e todos os clones pedimos desculpa por algum mau estar que provocamos a alguns foristas
  Sem mais nada a dizer fica bem 

PS: não é viva o homer mas sim viva o gostosinho hihihi

Eu e todos os clones pedimos desculpa por algum mau estar que provocamos a alguns foristas
PS: não é viva o homer mas sim viva o gostosinho hihihi
 humm bad temper